Da saudade que sinto...

Como posso falar de saudade e não me lembrar de você?

Como me lembrar de você e não chorar de saudade?

A dor de sua ausência escorre pelos meus olhos e eu sinto o gosto salgado de minhas lágrimas que molham meu rosto e borra a maquiagem. Não posso te ver, te tocar ou simplesmente te olhar, sim, já não podemos nos ver e essa tortura me persegue dia após dia.

Nossos caminhos se separaram quando percebemos que nossos sentimentos estavam ficando muito intensos, impossível ficar escondido entre quatro paredes de um motel qualquer, onde saciávamos nossos desejos e nos entregávamos à efêmera paixão que nos unia.

Mas com o tempo, ficamos mais exigentes, precisávamos e queríamos mais, ainda que existisse um risco cada vez maior, estar com você era o que mais ansiava e te olhar nos olhos era um convite aos seus braços e abraços, tão fortes, acolhedores...sim, estar nos seus braços era esquecer o mundo e mergulhar no oceano mais profundo, onde não há luz e no entanto, há mais vida que se pode imaginar.

Naquelas breves tardes em que nos tornávamos fugitivos de nossas próprias vidas, recriávamos nossos momentos e nos amávamos como adolescentes descobrindo o próprio corpo, as carícias e o sexo apaixonado, inconsequente, enlouquecedor.

Sentir suas mãos me tocarem era simplesmente como acender uma fogueira em noite de lua cheia, onde os amantes cantam para suas amadas à espera do mais tênue sinal de esperança. Não há nada mais intenso que um coração apaixonado em busca de aceitação, é sublime, mágico e...doloroso.

E hoje, já não há mais lua, paixão ou desejo.

Só a dor e a solidão preenchem meu peito dolorido de saudade, onde ainda pulsa o puro amor de outrora, mas que ficou esquecido e sufocado naquele quarto de motel, sem chance de florir, iluminar e sorrir.

Eu te amei por inteiro e você me deu um sorriso derradeiro, minou minhas esperanças, destruiu meu coração e me abandonou ferida, machucada, como se meus sentimentos fossem uma breve ventania em noites de verão.

Você não entendeu que em matéria de amor, eu sou vendaval, tempestade de inverno e vulcão em erupção...Ou você se afoga e queima comigo, ou simplesmente vai embora, porque eu nunca soube amar pela metade.

O tempo vai passar...

A saudade vai passar e no lugar dela ficará apenas as boas lembranças de um amor que você não conseguiu suportar, simplesmente, porque você não entendeu que amor é alma, corpo e coração.

Vou te amar enquanto o sol brilhar e qualquer dia, a gente vai se encontrar, seja onde for, eu só quero mais uma vez te olhar, te abraçar e me perder em seu abraço.

Vani Pedroza
Enviado por Vani Pedroza em 08/01/2019
Código do texto: T6546046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.