Sabe cada um tem seu gosto,e preferências,tem gente que gosta de cada coisa bizarra, nossa santa paciência,
mas a vida dois é desafio aturar o outro fora  do seu estilo é conviver em meio aos conflitos, mas aceitar o outro independente da sua diferença isso sim é viver a diversidade,mas o assunto é outro em relação a realidade. 
    Namorar é conhecer e tentar do outro entender,
mas quando o amado tem um gosto bem inusitado, o que dizer para ele não ficar chateado,como recusar o presente que com tanto carinho comprou,não é falta de amor, mas não agradou, ainda te quero, sou sua mulher, mas você sabe que não suporto café. 
       Mas o cabra é insistente, o café á mesa sempre presente,mesmo sabendo que seu amor não suporta nem o cheiro,o café para sua amada era um pesadelo,até piada ele fez para tentar convencer,cheirosa, e pretinha assim é a minha mulher igual ao café.
        Ele de qualquer forma queria que a sua mulher bebesse o café, pensou ele vou dar o que ela mais quer,mas antes vou deixa-la em abstinência, até implorar e ficar chorando de carência,o desejo vai ser mais forte que doença, e no golpe do desejo ele lhe deu um beijo com sabor de café.
     O beijo foi certeiro depois daquele dia ela bebeu café o dia inteiro, mas é claro com a desculpa de lembrar o seu amado, foi até na plantação só para lembrar da sua paixão, mas o casal  selou o café com aroma de amor,
e a empresa consolidou, os dois a sociedade montou,café com aroma de amor.
. Agora é só pinpiNELA .. Agora entendi porque é aroma de amor é so pim pim nela, o pilão.. afff..mas não é marca é o amor que selou ela amar o café que tanto odiou.. e os dois brindam com Café na taça isso mesmo é uma coisa inusitada...





 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 03/01/2019
Código do texto: T6542195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.