Era Amor!

Sempre foi amor de verdade desde o primeiro " EU TE AMO", única coisa era que não sabia o que poderia vir pela frente, poderia vim varias coisas boas e teve e muitos momentos entre nos eu e voce, era apenas nos dois juntos naquela relação, no inicio não teve briga e derepente tudo mudou como um vendaval que veio sem mais nem menos. Era mos dois estranhos convivendo juntos um com o outro, parecia ate uma novela, eu tentando recuperar este amor que sempre teve desdo indo e voce que nem quis tentar, lhe deixei, fui embora, resolvi largar tudo para poder ser feliz e conquistar o que planejamos sozinha.

Em seguida voce desapareceu e um outro alguém reencontrei,

__ e agora a onde voce esta? Um alguém estranho se tornou e eu comecei a reviver, quando bem estava voce apareceu querendo voltar, lhe dei changes e changes e voce nada de se entregar.

Não me sinto mal em ter lhe deixado ir, triste seria a palavra certa, porem não tinha como reviver com um alguém que não queria se entregar, um alguém que não queria batalhar juntos como um casal deveria de ser, hoje com um outro alguém me sinto feliz e livre, sem mentiras e vivendo tudo que um dia planejei contigo.

Gabrielli Moon
Enviado por Gabrielli Moon em 02/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6541275
Classificação de conteúdo: seguro