Seus olhos...

Vejo você apenas em fotos das redes sociais, e tento imaginar qual é a real cor dos seus olhos, porque nas fotos eles não se definem... olhos que me enfeitiçam, me atraem e me seguem em pensamentos todos os dias e todas as noites...

Volto a olhar a sua foto, e seus olhos me olham como se quisessem me dizer algo, e eu tento adivinhar as palavras que você me diria se um dia me encontrasse e me olhasse... eu sei que passaria horas te olhando e matando a minha saudade de ver você...

As vezes seus olhos se iluminam na foto e parecem querer que eu fique, mas outra foto seguinte quer que eu vá, me afaste e nem pense mais em você... queria tanto estar dentro do seu olhar, iluminar seus caminhos quando chegasse o entardecer e a escuridão da noite começasse a te rondar...

Queria estar dentro do seus olhos, e te fazer sentir tão feliz e completo, queria que seus olhos guiassem os meus e me levassem para o céu e as as estrela infinitas... queria que você nunca fechasse estes seus olhos para mim, e só os fechasse para me beijar, para me sentir e me amar...

Penso que seus olhos são castanhos porque eles são meigos... mas também podem ser negros e repletos de medo do desconhecido... você se camufla através dos seus olhos e não me deixa vê los e nem permite que eles brilhem para mim... você me afasta todos os dias de você, e também dos seus olhos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/12/2018
Código do texto: T6525095
Classificação de conteúdo: seguro