Um casamento inusitado..


     Os noivos sonhavam em casar desde do primeiro encontro, os noivos nem se conheciam direito e já diziam um para outro eu te amo,mas casamento tem significado diferente para quem está casado há anos,mas o recem casado ainda vive apaixonado,ou melhor ainda não tomou um banho de realidade,só o banho de arroz.
    Loucuras de amor deveria ter um apelo,o amor já é uma loucura,casamento é um compromisso sem desculpa,mas voltando a loucura dos dois apaixonados que sonhavam em casar sem se conhecer direito,queriam viver logo do seu jeito,diria que pressa ou mera ansiedade querer casar sem conhecer suas personalidades.
     Namorar por longas datas sem ter objetivo de casamento para muitos talvez seja um tormento,mas agora nem namorar e ir direto para o casamento,diria que do amor está sedento ou para os dois apaixonados falta discernimento,no cartório ninguém quer saber se o casal está feliz assine logo os papeis assim dirá o juiz.
      A loucura se consagrou os papeis o casal assinou,depois cada um foi morar em um abrigo,o casalzinho virou vizinho,a noite quando a luz faltou a mulher foi pedir vela no vizinho,o homem que seria seu marido disse que não segura vela,foi logo e beijou ela,a mulher chamou ele de tarado,e ele disse somos casados,então ela disse, pare de paquerar a vizinha.
      Um casamento inusitado dois malucos casaram, ficaram com medo de morar juntos para não dar choque por tamanha atração, sendo vizinhos acharam a paixão,queriam logo selar a união, mas depois lembrou que os dois casou,mas porque não morar na mesma casa...
Porque eles estão namorando,lembra que eles logo casaram isso que é casamento inusitadooooo.......

    
    
   
     

 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 09/11/2018
Código do texto: T6498908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.