Sonhei com você...

A eternidade que existe em seus olhos não me pertence... o sorriso escancarado de você, nunca foi pra mim, tento resgatar o meu coração que ficou preso no seu, mas meu corpo não me obedece, ele flutua no espaço com esperanças de um dia encontrar você...

Você é só alguém da minha imaginação e dos meus sonhos... as flores que enfeitavam os caminhos por onde ando, estão tristes cabisbaixas... elas também queriam que eu estivesse com você... a estrada não parece mais ser estrada e sim um chão infinito onde o céu se junta com a terra enquanto eu me perco neste sentimento sem nenhuma esperança de ter você...

Esta viagem encantada me fez voltar a vida, deixei para trás os espinhos que espetaram minha alma e comecei a colher flores... me senti inteira e cheia de esperanças de amar novamente e também ser amada um pouquinho por você...

Muito maior que o medo, foi a vontade de te amar e ter momentos felizes ao seu lado... sua ternura encantou minha vida, e em meus sonhos estive bem pertinho de você... acariciei seus cabelos e me aninhei em seus braços, mas tive medo de beijar a sua boca e acordar...

Sonhar com você me fez um bem danado, me fez saber mesmo em sonho, o gosto que tem você... Queria nunca ter acordado, queria que este sonho perdurasse dias e dias para que eu me saciasse de você... queria que tudo fosse realidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/11/2018
Reeditado em 05/11/2018
Código do texto: T6494866
Classificação de conteúdo: seguro