Acordei de um sonho...

Tudo foi apenas um sonho que eu queria tanto transformar em realidade... "não goste tanto sem reciprocidade" dizia o meu coração, e eu respondia a mim mesma que apenas a felicidade em ler suas palavras já me bastavam e me enchiam de ternura...

Eu pensava: Não me importo ser tudo de mentirinha, as palavras, os elogios e os momentos que te senti tão próximo, já eram o suficiente para me fazer voar... não me importo que tudo seja uma ficção ou uma mentira, mas a ilusão de um dia ir ao seu encontro dava um outro sentido a minha vida...

Estou feliz por ter encontrado você em meu caminho tão vazio e já sem motivos para emoções, e você me cobriu de emoções com suas palavras escritas e com o seu sorriso radiante... acho que eu era uma vela apagada, sem nem ao menos ter vontade de ser acesa, ou de iluminar nenhum caminho, e no entanto senti o fogo me queimar quando eu pensei que poderia ter você...

Agora a realidade se faz presente e a certeza que tudo foi um engano despenca sobre minha cabeça me achatando e tolhendo os meus passos... caminho sozinha outra vez, mas tive a chance de sonhar felicidade e acreditar que era real, enquanto meu cérebro gritava não! meu corpo inteiro dizia sim... e meu coração não obedecia a voz da razão.

Recriei meus sonhos, e meus dias com você, depois tive que desfazer tudo de mim mesma quando descobri que você era apenas uma imagem linda, generosa, amorosa e cheia de palavras estonteantes que me envolveram em um sentimento intenso e sem raciocinar... Agora agarro me ao nada que restou da realidade que tenho de você, e assim vou seguindo em frente...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/11/2018
Código do texto: T6491822
Classificação de conteúdo: seguro