Foi só amor...

Um dia minha alma me convidou para conhecer outra alma, tão romântica e poética quanto a minha... viajei no espaço enquanto contava todas as estrelas saltitantes do céu... estava feliz, dancei com a lua, subi e desci várias montanhas de nuvens de algodão, e adormeci nos braços do infinito...

Acordei algum tempo depois, achando que todos os momentos lindos que vivi e todas as palavras arrebatadoras escritas eram apenas sonhos... comecei não acreditar nas palavras vinda de um poeta acostumados ao soletrar das poesias, mas que não sentia o que escrevia...

Tentei intensificar aqueles momentos de euforia o mais longe que pude, estiquei suas mensagens e dei corda a todas as linhas escritas onde saltavam corações e carimbavam amor sem limites... rabisquei algumas linhas tentando explicar para este poeta o que era o amor, e não consegui...

Então escrevi em várias páginas, como se este sentimento precisasse de dezenas de páginas para ser entendido... amassei todas elas e joguei fora, tantas folhas rabiscadas e sem sentido... não quis mais pensar e nem escrever, calei um monte de palavras por não saber o que dizer e nem como te explicar o que era esta sensação de estar amando...

Fechei os olhos e senti as lágrimas queimarem o meu rosto... queria te escrever o que era amor, queria que você soubesse o quanto é lindo e maravilhoso este sentimento, mas não deu... faltaram palavras...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/10/2018
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6489874
Classificação de conteúdo: seguro