Em uma festa por aí...

Em uma festa por aí...

Cansada das mesmas festas, fui em uma diferente, com a esperança me fazendo companhia.

Estava tudo animado, o lugar bem cheio, ótima música tocando, mas não pude deixar de notar algo que prendeu minha visão.

Meu olhos encontraram aquele corpo dançando, fiquei hipnotizada com seu rebolado, e quando finalmente virou e me encarou, me perdi na sua beleza que me chamava loucamente.

Me aproximei com a timidez de costume, pois vi que também me olhou, não sei dançar, como me aproximar mais?

Me aproximei e perguntei se queria beber algo comigo no bar, ela aceitou, falou que estava com sede por causa da dança.

Fomos, nos apresentamos, conversa rolou solta, mesmo com tanto barulho, achamos algumas afinidades e outras coisas éramos diferentes, mas de uma maneira que parecia se encaixar perfeitamente, muito louco de se pensar.

Convidei ela pra irmos para outro lugar, pois estava muito cheio ali. Fomos para um lugar mais reservado e o papo cada vez mais nos aproximando.

Só lembro de nem saber o motivo certo, mas ela veio em minha direção, e lascou um beijo delicado, talvez com medo de eu rejeitar.

Tudo o que mais queria, era ter certeza que era recíproco, pois assim, poderia agir mais solta também.

Quando ela ficou sem saber se fez certo, logo tirei as dúvidas dela, voltando em seu rosto e fazendo sentir meu beijos quentes, intercalando com mordidas carinhosas em seus lábios.

Foi um entrosamento difícil de explicar, foi maravilhosamente gostoso, e esquecemos do tempo, parecia que só existia nós duas.

Depois de muitos beijos, fomos para um outro lugar onde teríamos privacidade, e fizemos amor, não aguentavamos mais de vontade.

Foi uma noite maravilhosa, a melhor de toda minha vida, mas para saber como vai seguir essa história, só o tempo irá dizer...

Milena Marques