(PURO E SINCERO AMOR ENTRE UM SÁBIO "PLEBEU" E UMA NOBRE JOVEM DAMA RICA!)

(UM PURO E SINCERO AMOR ENTRE UM SÁBIO “PLEBEU” E UMA NOBRE JOVEM DAMA RICA”)

Um dia volitando nas dimensões espirituais, eu deparei com uma linda sublimidade de um verdadeiro e sincero amor na cidade de Guaratinguetá no estado de São Paulo. Serenamente caminhava a bela jovem dama. Seu porte nobre demostrava que ela era espirito aclarado. Vestia-se elegantemente, todos os homens que passavam por ela inebriavam com sua rara beleza, entretanto nenhum deles pronunciavam galanteios, uma vez que ela possuía um magnetismo de autor preceito espiritual. Sua silhueta demostrava uma seleta generosidade, seus ébanos cabelos desciam até os ombros, vez em quando uma aragem do calmo zéfiro balsâmico os ondulava seus sedosos cabelos. Seu semblante lucido amorenado irradiava ternura e bondade. Vestia um belo vestido todo azul turquesa, nos seus pés bem torneados um par de sapato saltos altos cinza claros, cobrindo suas duas admiráveis pernas e coxas, duas meias feitas de sedas puras da cor de sua pele, há deixava mais encantadora, porém seus pensamentos estavam voltados em direção de uma praça totalmente arborizadas. Ela levou cerca de dez minutos até que finalmente avistou a praça. Seu sensível coração começou a palpitar, mas rápido, uma vez que ela avistou seu verdadeiro amor. O homem sentado em dos largos e extensos bancos, estava de cabeça baixa, vestia uma roupa simples, camisa branca, calça marrom, seus cabelos acastanhados claros, uma barba cerrada cobria completamente seu rosto. Calçava um par de sapatos já meio surradas. Sentando ao seu lado a bela jovem dama, carinhosamente enlaçou-o carinhosamente e como sobejo afetivamente colou seus lábios rosados nos lábios daquele homem pensativo. Com grande afeto, ele retribuiu com sincero amor. Após aquelas sublimes caricias, ela indagou: por que estais triste amor? Erguendo seus olhos cores de mel, mas que exprimia intensa tristeza, respondeu. Amor da minha estrada solitária, antes de vim lhe encontrar, analisei nossas vidas. Você vive em um sobrecéu de bondade, caridade, e sincera humildade, além disto viveste em mundo de riqueza e luxo, és formada em três universidades, falam cinco idiomas. Frequenta luxuosos teatros, belíssimas praias em iates de luxos, em fim, você meu puro amor, vive rodeada de faustos e riquezas. Enquanto ele honestamente desabafava, lagrimas doridas desciam do sublime rosto da bela jovem dama. Mas no íntimo ela não soluçava de sofrimento, mas sim de carinho pois ela compreendia o desabafo do seu amado. Para ela era desabafo sincero. Suas duas mãos meigas segurou o rosto do amado lhe respondeu. Quando ele olhou aquele rosto marejados, ele sentiu no seu espirito um profundo arrependimento, envergonhado ele tentou levantar, naquele momento ele se pudesse gostaria de sumir nas entranhas da terra. Contudo com ela conhecia não seus pensamentos, mas seu digno espirito, não deixou ele levantar. Olhando-o fixamente nos seus olhos, ela disse. Meu digno Amor! Eu entendo seu desabafo, sei que trabalha como gari, mas quando nós nos conhecemos pela primeira, vez eu senti que que nós somos ligados de vidas passadas, somos dois espíritos a fins de longas jornadas vivencias terrestres. Nesta atual vida vós solicitastes em reencarnar como uma simples vida material, mas já faz dois anos que lhe conheci, e sinceramente com você adquiri vastos ensinamentos não só materialmente, financeiramente, mas principalmente espiritual. Todos esses ensinamentos que me tramististi, eu sempre repacei-os nas empresas do meu pai, quando eu estava, e ainda estou com ele, lhe comecei seus conhecimentos, a principio ele ficou pasmo com minhas visão empresarial, um dia ele me questionou. Filha aonde está adquirindo esses altos níveis empresariais? Você, além disto tornou-se uma sapiente e bondosa com todos os funcionários das empresas, sabe filha você recebe dia após dia admiráveis elogios de todos. És atualmente adorada por todos dos mais funcionários, sejam dos altos escalões, até os mais simples fucionarios. Um dia passando por grupo dele, ouvi quando um dele dizer aos demais. Há filha do sr. Roberto é uma luz que ilumina não as empresas deles como todos nós, ela só nos transmite palavras bondosas, fraternas e de incentivos. Um outro retrucou, é verdade Adilson a senhorita Anita é um anjo que desceu dos céus a fim de nos iluminar. Ouvindo aquelas palavras filha eu fique emocionado que lagrimas desceram dos meus olhos. Palestrando com sua mãe, e ela contrapôs. É verdade Roberto ela mudou completamente não só estilo de vida, mas essencialmente seus procederem perante aos demais amigos e amigas que ela tinha, até Helena amiga intima dela já me expos esta mudança brusca, mas positivamente. Sabe Amélia, esta mudança se sucedeu há quase dois anos, que teria acontecido para essa benéfica mudança? Um dia lhe indaguei, mas ela dando aquele sorriso cativante, me respondeu. Vamos dizer mãe que eu encontrei as respostas que buscavam! Aí voltei indagar, com que? ela tornando a sorrir, com alguém muito especial, com essas palavras ela rapidamente saiu do seu quarto, dizendo-me que tinha um compromisso. Olhando-a admirado Paulo este era o nome do seu amado, estava surpreso com as revelações de amada Anita. Ela observando a feição do amado calmo, prossegui. Atualmente não só eu como meus pais, e meus dois irmãos vivemos em paz harmonia familiar, como todos os funcionários das empresas do papai, isto graça a você meu eterno amor, que com sua sapiência, bondade, compressão, e principalmente fraternidade do grande amor universal, me mostrou que a benevolência a tolerância são os caminhos para nossas evoluções não só materialmente financeiramente mas os essencial o espiritual. Como lhe expus antes nesta vida você solicitou que reencarnaste “pobre”, mas suas vidas anteriores lhe condicionaram no seus espirito alto grau de sabedoria, nestes dois anos que estamos juntos, absorvi vastos conhecimentos, cheguei à conclusão que és meu amor um sábio filosofo. E hoje eu vim fazer-te uma bela surpresa. Admirado ele indagou: que surpresa! Beijando-o calidamente, ela contrapôs: ontem eu chamei meus pais e irmãos e falei do nosso relacionamento. Abertamente expus quem é você, foi um diálogo de três horas, há principio eles ficaram estufados, e desconfiados, mas quando mais eu fui lhes expondo as mudanças nas empresas eles finalmente concordaram, principalmente mamãe que ficou maravilhada com narrativa. Assim sendo hoje venho lhe convidar a conhecer minha família. Embasbacado Paulo retrucou: Você ... Você! Ela colocando ambas mãos nos seus lábios, disse: não aceito um não como resposta! Mas ele inquiriu; como vou na sua belíssima casa do modo que estou vestido? Que nem um fusca 68 eu tenho? Só uma velha bicicleta que vou para o trabalho? Sorrindo gostosa, Anita respondeu: Já preparei tudo. Como assim? Vamos sair daqui primeiro, e seguida iremos a uma loja comprar roupas, um par de sapatos, um par de meias, e em seguida iremos a salão, ou melhor a um barbeiro a fim de aparar seus cabelos e sua bela barba. Mas nada de terno ele respondeu! Voltando a rir alegremente ela contrapôs. Está bem! Eu sei que você não gosta de terno! Após chegarem um acordo afinal aquelas duas almas afins de variantes vidas passadas levantaram daquele banco da praça em buscam de suas fidedignas felicidades, do sincero e puro amor que só almas, evoluidas possuem, sem dogmatismos religiosos!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 29. ---------- 10. ---------- 2018.

HORA. -------- VINTE E DUAS HORAS E VINTE SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6489579
Classificação de conteúdo: seguro