Paixão incerta!

Foram apenas alguns dias... alguns dias que levei para me apaixonar por você... agora olho para trás e sinto que fiz o certo, e que precisava experimentar estes momentos de felicidade estonteante com as palavras escritas por você e com o seu sorriso nas fotos.

Sinto sua presença em mim a cada passo que dou... sinto sua respiração no ar que respiro e a luz radiante dos seus olhos iluminando o meu caminho... você está ao meu lado em pensamentos e o meu coração está se aquecendo com o calor do seu...

Anoitece e eu te sinto comigo, mesmo você não estando, e suas mãos seguram as minhas em sonhos fazendo com que eu não me sinta mais tão sozinha... as vezes a saudade de você me dói... uma dor que geme dentro de mim sem ninguém notar, apenas eu sei dela, mas logo me encho de alegria, imaginando que logo nos veremos.

Tem horas que eu me sinto em completo desalinho com os meus sentimentos, acho que não te quero o tanto que você é merecedor... você é uma poesia, um homem feito de paixão e de ternura, e eu tenho medo de te decepcionar, mas dentro de mim sua ausência me chacoalha inteira chegando a afogar meu coração com a saudade...

Meu encantamento por você foi estonteante, tirei os pés do chão e me lancei nas nuvens, com um medo enorme de cair na realidade... estou me preparando para enfrentar as tempestades que virão, mas também estou vestida de uma grande paixão para dar a você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/10/2018
Código do texto: T6489023
Classificação de conteúdo: seguro