mais um nada
Eu andei me desfazendo de algumas coisas suas, outras apenas se esconderam pelo mundo (para não dizer perdidas). Confesso o quanto sou uma pessoa apegada a bens materiais. Eu gosto de guardar coisas mas por querer possuir algo, para que eu possa ter algo para o que olhar e saber que aquilo foi vivido. Tem uma história naquilo, por mais que talvez eu não as lembre.
Eu acho que minha maior lembrança sincera e eterna é um cinzeiro. É um presente muito importante para mim, sou feliz por ter ganhado ele. Tive a oportunidade em escolher entre dois cinzeiros, é como o capitalismo, inesquecível. Para mim onde meu maior hobby é fumar, não existe um presente que me agradasse mais. Eu sinto falta dele, e fiz dele uma imagem sua. Eu o guardei. Quero poder usar ele novamente só quando eu esquecer que ele existe. É irônico mas é exatamente a sua linha de raciocínio. Estou praticando esse experimento com um cinzeiro. Você acredita que eu sinto falta de apoiar meu cigarro naquelas bordas? Exatamente naquelas bordas, não nesse redondo que uso agora. Hoje dia das crianças, eu como seu presente por nunca ter conseguido crescer enquanto eu permanecia ao seu lado, só queria o meu presente de volta.