Não foi dessa vez

Quando o conheci não tinha ideia do quão importante ele se tornaria pra mim, foi numa noite atípica, em um lugar que eu nem sabia que existia. Ele se aproximou de mim de uma maneira completamente diferente, e eu estava em bom momento, depois de muito tempo de maus momentos.

Ele não me chamou a atenção da primeira vez, mas suas palavras me conquistaram com o tempo. Foi como um feitiço, ele me deixou sem chão, fez estrago na minha mente. Meus dias não eram completos sem nossas conversas, ele foi tão educado, doce, um verdadeiro príncipe. Baixei minha guarda como não fazia há muito tempo, o deixei entrar, mexer com a minha cabeça e com meu coração.

Prometi para mim mesma que nunca mais me deixaria envolver por ninguém, nunca mais acreditaria em ninguém e muito menos entregaria meu coração. Quebrei minha promessa. No início não me culpei por isso, afinal ele era tudo que eu queria, um príncipe como dos contos de fada da minha infância, me deixei levar pela ilusão. Ele me tratava tão bem, não podia ser mentira, ele não podia estar me enganando, certo? Errado, um erro que me rendeu mais uma decepção.

O príncipe não era real, a doçura era uma farsa, pena que eu descobri tarde demais. Nós tínhamos tudo para dar certo, mas para ele nunca foi real, tudo não passou de uma distração, ele conseguiu, partiu meu coração, um coração que não se abria há muito tempo. Mais uma decepção, mais uma vez o que fica é apenas o pensamento de que não foi dessa vez.