SEMPRE ONLINE

Depois de longa jornada de trabalho esgotados todas as porcentagem de ânimo e vem a pergunta, o que verá a frente?

Vamos contemplar as coisas lindas da vida, algo que faz você rejuvenescer.

Um olhar, uma adoração e emoção.

Sem querer os pensamentos fogem por lugares quase esquecidos, que vale a pena lembrar de cada detalhe.

Não devemos se apegar ao passado e sim tentar que o passado seja o presente em sua vida.

Tem história que procuramos logo um ponto final e outras são reescritas toda vez que reaparece.

Sentir aquele friozio e tão gostoso que tira todas as lágrimas de um olhar triste.

Talvez não saiba disso, alguém sempre é especial para o outro.

Somos movidos por monte de coisas sem sentido e com sentido, mas nem uma delas substitui o amor.

Chegou o momento de decidir em viver intensamente ou perder de vez o que deseja.

O bonito, é algo que encontramos no mais íntimo sentimento em alguém, o resto é detalhes.

Temos que agradecer o ser divino por permitir contemplar a sua criação.

Um pequeno momento é transformado em um maior espetáculo na vida de alguém.

Quem procuras?

Pode está bem mais perto que imaginara.

Em um coração existe uma grande tatuagem em sua homenagem.

Seu colorido enche o sorriso de alegria.

As pulsações são movidas pelas chances e momentos vividos.

Não feche os olhos a natureza, e deixe os ventos encher de alegria, pois sempre serei infinito.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 18/10/2018
Reeditado em 06/11/2018
Código do texto: T6480041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.