Devorar corações...

Hoje meu coração se encheu de tristeza e de saudades de você, mas não tem nenhuma novidade nisso, porque pensei em você ontem e em todos os dias e horas que se passam continuo pensando...

Hoje acordei transbordando de vontade de abraçar você, meu olhar estava cego e meu coração estava mudo... a falta de você me deixa assim, sem rumo e sem prestar atenção em tudo de belo que tem lá fora... as flores, os pássaros, o sol e as maravilhas da vida não fazem nenhum sentido dentro de mim. Me sinto uma zumbi, sem ver sem ouvir e sem vontades... me sinto assim sem você!

Acordo e tudo está na mesma medida, tudo é igual e triste sem você... Hoje amanheceu chovendo... as águas descem pelas ruas formando enxurradas alvoroçadas levando tudo o que impede o seu caminho, e eu me sinto derreter e escorrer pelas águas acompanhando a corredeira até desembocar no oceano...

Hoje eu queria saber nadar, lutar contra a correnteza das águas e me salvar deste mar infinito que engole corações sem devolvê los a praia... Hoje a areia do mar esperou por mim, ela me queria descalça deixando rastros que se apagariam no vai e vem das ondas... mas eu não vim, o mar devorador de corações não me devolveu...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/10/2018
Código do texto: T6472343
Classificação de conteúdo: seguro