Sombras de mim...

Quero estar na página do livro que você estiver lendo... quero que a minha imagem apareça na TV no meio daquele filme de amor, onde tudo é possível e sublime... quando andar pelas ruas, que seus pés tropecem nos meus, e que todas as flores que você encontrar tenha o meu perfume...

Quando olhar para as nuvens, quero que veja nela, a sombra do meu vestido rodopiando em volta do vento que varrem os meus cabelos soltos e esvoaçantes... Ao entrar no carro, olhe para o lado e veja um esboço meu, no banco do passageiro sorrindo para você...

O seu corpo está entorpecido querendo sentir o meu cheiro, os seus braços estão pedindo para sentir os meus abraços... o lugar ao seu lado na cama, finge que não estou presente, mas o travesseiro amassado te faz pensar que eu estou ali, olhando para você...

O dia amanhece e como uma brisa suave, passo por você lhe desejando bom dia, e mesmo sem me ver, seus lábios respondem num sussurro... seu café tem o gosto do meu beijo e seu dia inteirinho será calmo, feliz e aconchegante, porque minha presença em você será sentida a cada respiração sua...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 08/10/2018
Reeditado em 08/10/2018
Código do texto: T6470769
Classificação de conteúdo: seguro