E de repente ... você chegou! - Parte 54 "Só solto, se você soltar."
Gustavo e Margô se despedem de Murillo e Chely .
No caminho para casa, eles quase não conversam. Ultimamente Gustavo tem estado muito calado.
- Margô, precisamos comversar...
- você é uma pessoa especial! Gostei de conhecê-la e gosto de estar com você, mas minha vida está em turbulência, não estou conseguido administrar meu tempo... não tenho dado a atenção que você merece.
- peço desculpa, se a deixo triste...
- quero estar com você, mas neste momento nao está dando. Em fim...
- não quero que fique chateada comigo.
- não tem nada a ver com você. Quando as coisas nao são do jeito que eu quero, fico achando que tudo está contra.
Margô tenta entender Gustavo.
- Be, nos damos tão bem. Gostamos da companhia um do outro.
- quando queremos damos um jeito... se você quiser, posso esperar.
- me sinto bem com você Margô, mas preciso me resolver...esse momento está mesmo dificil... tenho que dar a volta por cima, entende?
- sim.
- você é uma pessoa maravilhosa.
- você também é... ( é um 'cara' incrível...). Se achar melhor, posso me afastar, mas se quiser, terá meu ombro, meus braços, meus ouvidos...
- não quero ... mas também não quero que você fique magoada comigo.
-Be, não quero desistir de você!
- não desista...
O abraço foi inevitável.
No olhar, o comprometimento que vai além da atração que sentem um pelo outro... uma amizade que, embora tenha um tonzinho de cinza, também tem as cores do arco íris...
10/09/2018 segunda-feira 21:15