AO SEU MODO

AO SEU MODO

Tudo pronto, conforme o combinado eu estava lá do jeito que você pediu, vestido preto, colado ao corpo, com uma bela fenda na lateral da perna, lingerie sexy, essa por minha conta, um belo conjunto vermelho com detalhes em preto.

Você chega, estaciona o carro, observa pelo vidro, gosta do que vê. Ao entrar no carro , clima de mistério, aquela música que envolve, o coração disparado, mil idéias em minha cabeça.

Chegamos! Você abre porta do carro para que eu desça e assim também você pode sentir o meu perfume de perto.

Ao entrar, você faz mistério, pede que o acompanhe, ao entrar no quarto me surpreende vendando meus olhos, arrepio sobe, sentidos afloram...

Desliza as mãos pela fenda do vestido, hum! Coloca sua perna entre as minhas, provoca roçando entre as coxas, tira minha atenção que nem percebo que desceu o zíper do vestido, o momento é maravilhoso, tira o vestido com o cuidado de não tirar a venda.

Beija e mordisca meu pescoço, e aquela perna brincando de provocar o gozo.

Pede para que eu deite de bruço naquela cama imensa, ali fico aguardando o que está por vir e quando menos espero, o susto, ah, aquele gelo passeando em minhas costas, é uma mistura de tesão, de loucura...nossa! Você brinca, passa o gelo bem no meio e meu corpo enverga, o prazer escorre pela pernas.

Jamais vivi algo assim.

Não para por aí, a segunda parte é a inversão do gelo, você pede que eu vire e de barriga para cima sem nenhum aviso sinto o quente e logo em seguida, sua boca e a língua brincando, lambendo o chocolate que acabou de por em meu corpo, o calor de sua boca com quente do chocolate me deixa louca, lambe, morde...chupa gostoso, sente o doce.

Escorre pelo corpo, vai chegando no umbigo, Hum, delírio, você lambe como se fosse um fruto delicioso e é aí o quente se mistura com o gozo, é o ápice do prazer sentir você me lamber.

Tira a venda de meus olhos, naquele momento foi uma entrega plena, você me beijando , eu te acariciando e os dois de prazer gozando.

Delicioso esse chocolate todo, quero mais.

Andréa Flor

lei 9.610/98 D.A.

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 15/08/2018
Código do texto: T6419995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.