05 O AMOR RESSURGE

O AMOR RESSURGE

Amar, tão fortemente assim... me surpreendeu...não estava preparada para viver essa paixão... quando me dei conta, estava absolutamente entregue à sua vontade...coisas inexplicáveis acontecem...Esse fogo que arde como brasa em mim, nem sei como? Quando? E porquê? Despontou simplesmente, do nada, inexplicavelmente.

Quando percebi as consequências que esse amor me traria, tentei recuar, mas eu precisava dele, sentia necessidade de correr para esses braços, queria muito viver essa experiência e me entreguei de corpo e alma, presa no laço forte esse amor, tão louca a vontade de ficar, que o amor falou mais alto ao meu coração, como tigresa, loba, ou leoa, fui forte para vencer a guerra, como em lutas de gregos e troianos, eu lutava contra um sentimento que não queria aceitar, que não largava de mim, ...e me deixei por ele levar.

Não aceitei ser vencida pelo cansaço, mas pela vontade, pelo desejo de viver intensamente o amor que sonhara por toda a vida... venci a mim mesma. Ressurgem as esperanças perdidas... o amor que era ausente e estava perdido no tempo, retorna pra casa.

Fascinada, ao mesmo tempo amedrontada, vejo outra vez o sentimento teimoso, que clamava e chamava por teu nome... percebi que ele não havia se ido, estava impregnado em mim, insistira em ficar.

Então!...Me rendi ao amor! Que veio para ficar.

Neide Rodrigues, poetisa potiguar em 08/08/2018

Reeditada em 29/04/2020 às 10:42h

NeideRodriguesPoetisaPotiguar
Enviado por NeideRodriguesPoetisaPotiguar em 08/08/2018
Reeditado em 26/05/2024
Código do texto: T6412861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.