Aquela que se embriaga com palavras
Eu não sou a menina que te seduz na pista de dança. Aquela que você se aproxima tentando adaptar o ritmo do seu corpo com o dela enquanto dançam e então você faz ela sorrir, pergunta seu nome e troca meia dúzia de palavras antes do beijo.
Não, eu sou aquela que observa com o copo na mão.
Sou aquela que você tromba na fila do bar, pede desculpas por educação e apenas pela fila ser tão grande começa a conversar. Comenta sobre a festa, da bebida estar quente ou qual drink é mais gostoso. Ela te faz dar risada fazendo as piadas mais idiotas possíveis, e só quando o bartender atende vocês é que você pergunta o nome dela.
Você adiciona no facebook... Ela era legal, porque não? Alguns dias conversando são o suficiente para chama-la pra sair. Ela fala coisas malucas, te conta suas bebidas preferidas, seus encontros mais embaraçosos, e te faz contar coisas que nunca contou a ninguém.
É a garota mais legal que você já conheceu. Seus abraços são os melhores, o jeito como a bochecha levanta apertando os olhos quando ela sorri te faz sorrir involuntariamente... Mas ela não é a garota da pista de dança. Não é ela quem você vai apresentar aos amigos, porque eu sou só a garota da fila do bar.