Nada mais...

Hoje vesti a roupa do nada e saí por aí com exatamente nada dentro de mim... por não querer continuar, te deixei ir e queimei todas as páginas que se referem a nós...

Te peço me desculpe por não ter sido forte o suficiente para caminhar com você e desistir de me anular por você... Vi você partindo, e sabia que não voltava mais, fiquei firme, mesmo com as lágrimas que rolavam teimosamente, eu balbuciava: Melhor assim!

Você me fez tão bem que eu não queria acreditar que tudo acabou ali naquele momento, mas acabou... Talvez a felicidade não seja assim tão simples como eu pensei, amar dá trabalho e nos tolhe muitas vezes de sermos inteiros, acabamos sempre sendo a metade de alguém, e era desta forma que eu me sentia, e por isso desisti...mas agora que me tornei inteira, sinto falta de uma metade minha que se foi com você.

Sei que vai passar definitivamente, ainda é cedo para ter ficado para trás estas lembranças suas, mas aos poucos elas estão ficando turvas e se esvaecendo a cada dia... Em breve não haverá mais você em mim, e eu estarei caminhando outra vez, olhando a paisagem que me rodeia e quem sabe sonhando com outra pessoa...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 02/08/2018
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T6407611
Classificação de conteúdo: seguro