Pensando melhor...

Chega um dia em que todas as memórias de amores bem ou mal resolvidos e vividos, deixam de ser importantes para a gente recordar... o sentimento de saudade morre e a figura de quem fez parte em algum momento de nossa vida também vai desaparecendo. fazendo com que os dias passem e a gente nem ao menos se lembre mais...

Ao relembrar os momentos de amor que já vivi por algum tempo, acreditando que o amor duraria muito mais, percebi que foi passageiro e que as dores de amor que eu senti, era tudo uma emoção do coração, mas que na realidade não era tão significativo assim.

Talvez a solidão do momento misturasse os sentimentos, fazendo com que eu ficasse dependente dele... e do nada um encanto cobria a minha vida como uma magia... mas a magia desse encanto, se esvalia aos poucos, me mostrando a realidade e que tudo aquilo era apenas uma ilusão passageira...

Algumas vezes, meu coração viveu uma profunda sensação de liberdade e de magia... o estômago enchia de borboletas, me fazendo criar asas e sair pela vida a fora achando que sabia voar... a gente neste período, ama a chuva, o frio, o sol e as estrelas... Tudo é magnífico em nossa volta... aí então a gente volta!!! coloca os pés no chão e sente que não tem mais terremoto e nem furacão dentro de nós, aí acordamos para a realidade das diferenças e de tanta incompatibilidade...

Então a gente enxerga os defeitos e manias do outro com clareza e percebe que eles são muuuuito grandes em relação aos nossos... tão grandes que sufocam o amor que se pensava ter...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 24/07/2018
Reeditado em 25/07/2018
Código do texto: T6398741
Classificação de conteúdo: seguro