Acaso ou destino?

Duas mulheres lendo a mesma página do mesmo livro na mesma hora. Dois homens vendo simultaneamente, no DVD Player, o mesmo episódio de uma série que está longe de ser uma coqueluche. Coincidências como estas existem, leitor? Na vida de Mário Stenkjoff e Leah Nigrois, existem sim. Eles não sabem, mas têm suas vidas ligadas desde que nasceram. São irmãos gêmeos separados na maternidade. Mário, dado como morto ao nascer, na verdade, não morreu. Foi pego por uma “enfermeira” e vendido, por uma vultosa soma, para um casal sueco que queria um filho, mas não podia concebê-lo. Já, Leah foi criada por seus verdadeiros pais: Vanda Nigrois e Fernando Nigrois. Apesar da distância um do outro, (Mário morava em Estocolmo e Leah, no Rio de Janeiro) os irmãos mantinham-se conectados mentalmente. Mário tinha sonhos recorrentes com uma bela loira de olhos azuis que tinha uma mancha marrom na perna direita e Leah sonhava sempre com um homem vistoso, alto, de cabelos negros e lindos olhos verdes. Sonhos de um irmão com o outro, apesar de nenhum dos dois ter consciência disto.

Em 2020, Mário viaja para o Brasil para aproveitar o carnaval carioca. Ele fica hospedado no apartamento de Nando, um amigo brasileiro que se hospedou em sua casa, na Suécia, durante um período de intercâmbio estudantil. No domingo de carnaval, Nando e Mário se divertem seguindo um bloco de rua, na Avenida Atlântica, em Copacabana. A orla carioca está tomada de turistas e foliões que querem aproveitar ao máximo cada dia de carnaval. Neste mar de gente, Mário avista a garota de seus sonhos. O mesmo rosto. As mesmas características físicas (loira, olhos azuis e a mancha marrom na perna direita). “É ela!” pensou Mário extasiado e assustado pelo fato da mulher de seus sonhos realmente existir. A bela garota estava vestida de anjo e tinha a companhia de duas amigas vestidas de diabinhas. Mário caminha em sua direção com passos rápidos e decididos. Quando Leah percebe sua presença, desmaia. Após alguns minutos de apreensão das amigas e de Mário, Leah recobra a consciência e grita: “não é possível! Você é o homem dos meus sonhos!” Mário e as amigas de Leah sorriem, mas por motivos distintos. Enquanto as amigas de Leah pensam que Mário é o homem que Leah sempre sonhou e desejou, Mário tem quase certeza que seu encontro com a linda mulher de seus sonhos, tinha um motivo para acontecer, mas ele precisava descobrir que motivo era este. Após se apresentarem um ao outro, Leah conversa com Mário sobre seus sonhos com ele e vice-versa. Enquanto a multidão grita na rua alucinadamente, eles trocam WhatsApps e prometem se encontrar no dia seguinte.

O carnaval de 2020 passou rápido como um relâmpago. Mário Stenkjoff e Leah se apaixonaram durante o reinado de momo e não desgrudaram mais. O casal namorou, noivou e casou em menos de um ano, sete meses para ser mais exato. Mas, passados três anos maravilhosos de casados, o destino que os uniu, aparece mais uma vez para separá-los. O filho de um ano deles, Mateus, precisava urgentemente de um rim e, ao fazer o teste de compatibilidade sanguínea, Mário e Leah descobriram que eram parentes em segundo grau, ou seja: irmãos! Para piorar, nenhum dos dois tinha compatibilidade com o pequeno Mateus. Após esperar meses em vão, na demorada fila de doação, o pequeno Mateus, agora com dois anos de idade, não resiste e morre. Arrasados com a perda do filho, e após descobrirem que ambos têm câncer de fígado em estágio terminal, Mário e Leah decidem comandar seu destino ao menos uma vez na vida e pulam, de mãos dadas, do vigésimo primeiro andar do prédio onde moravam. Leah e Mário não eram apenas irmãos gêmeos, eram almas gêmeas que vieram à Terra com o propósito de se amar, ainda que por pouco tempo. Eles nasceram juntos e desencarnaram juntos. Este era o destino deles. E, agora, em um plano superior, eles têm plena consciência disto.

FIM

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 21/06/2018
Código do texto: T6370369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.