A velha casa da colina

Janelas grandes, por toda a extensão de uma cozinha, davam vista para as colinas mais verdes e saborosas.

Ali cozinhavam dias a fio, regados de um bom vinho, musicas para suas almas, caricias que se confundiam entre beijos e sorrisos.

Um olhar bastava para sentirem que era hora de largar tudo e se amarem como se não houve mais tempo a perder.

Seus corpos se entrelaçavam como linhas de tecer, em segundos não se sabia mais o que era ele e o que era ela, eles eram um só, eram tudo o que necessitavam ali.

O amor ultrapassava as paredes de madeira quente e tornavam-se parte deles também, logo não se sabia mais o que eram os jovens e o que era a mata.

Seus beijos eram quentes, como a lareira que gostariam naquelas noites de frio, logo se tornavam os próprios eucaliptos em chamas.

Viam os filmes e se perdiam dentro das estórias, que de repente, já não sei mais quais eram.

Olho pela janela, que me afaga nesta noite gelada, as margens de meus pensamentos e palavras que escritas não sabem o que senti em tantas noites de carinho e afeto.

Guardo-te no peito junto ao coração que descobri a pouco que possuo que bate no ritmo de cada canção que me guia, de cada pulsar que me mantém viva.

Toco-te neste instante, como já o fiz tantas vezes de forma real, sinto teu cheiro doce em minhas narinas, como se acabace de entrar na casa da colina, teu toque abraça-me, minha alma abraça a tua, elas se unem se perdoam e seguem teus caminhos.

Michela Buck
Enviado por Michela Buck em 19/06/2018
Código do texto: T6367899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.