Confiança

Um dia ela veio falar comigo, até aí, não seria nada demais, no entanto, deve-se considerar o fato de que ela nunca havia falado comigo antes, veio falar comigo por meio de um bate-papo, atendi conversa dela, disse que havia me achado interessante e diferente das outras pessoas que ela via por ali, fique sem saber se eu levaria aquilo como elogio, ou, como um insulto qualquer; respondi apenas com um "que bom.". Ela achou por bem me dizer que era um tanto quanto reservada nesse mundo em que vivemos e que por isso, ela havia reparado a mesma característica em mim, disse apenas um "obrigado".

Contudo, com pouco menos de quinze minutos de conversa, ela demonstrou uma vontade insaciável de se mostrar, de mostrar a si mesma por inteiro, tentem imaginar, ela começou uma conversa, exaltando o fato de ser tão reservada e agora ela manifestava tal desejo para mim que até quinze minutos atrás era um "completo" estranho. Dei continuidade a conversa.

Após trocadas mais algumas linhas, ela chegou ao ponto onde ela queria chegar, acredito que entendi onde ela queria chegar desde o inicio da conversa, ela me contou que costumava tirar fotos de si mesma usando lingerie, biquínis e até mesmo nua e que sempre teve vontade compartilha-las, no entanto, nunca teve coragem para isso, nem mesmo com um namoradinho qualquer, não fiquei necessariamente impressionado, nem mesmo teria porquê ficar. Ela perguntou se eu queria ver algumas dessas fotos, respondi que sim, afinal de contas, não vejo qualquer motivo que me impeça de ver mulheres nuas, nada me impede e eu prefiro assim mesmo. logo ela me mandou algumas poucas fotos, nenhuma nua para a minha tristeza, apenas algumas de lingerie e biquíni, naquele momento, já me satisfazia, para cada elogio que eu fazia, podia sentir suspiros no teclado, ela parecia muito animada com aquilo.

Terminamos a conversa daquele dia, me despedi e ponto final, depois, ficamos uns dias sem nos falar, até que um dia qualquer nós conversamos de novo, ele quis me mandar mais algumas fotos e eu aceitei obviamente, ela me mandou e logo em seguida contou o quanto estava feliz por poder compartilhar aquilo e eu disse que me sentia muito bem em poder ajudar. De repente, alguns segundos de pausa, logo a frase que não tinha necessidade de ser dita... Ela disse que estava começando a gostar de mim, muito mais do que deveria na minha opinião; de pronto, eu disse que ela não poderia estar gostando de mim, mal me conhecia e mais do que isso, eu não sentia o mesmo por ela, tentei argumentar com ela, dizendo que isso não era real, ou, correto. E não era mesmo.

Decidi manter distancia por alguns dias, eu acredito que ela não, assim que voltei para o bate-papo, ela estava lá e de imediato ela me chamou, fez uma das maiores declarações de amor que eu já tinha visto em toda a minha vida, eu por minha vez fiz os meus segundos de pausa... Respirei fundo e assim que coloquei s minhas mãos sobre o teclado, foram digitadas as seguintes palavras, "Eu não gosto de você.". Eu pude sentir que ela ficou pasma e de forma desesperada, ela digitava freneticamente as palavras, atropelando letras, espaços e virgulas, chegou a dizer que eu era o amor da vida dela, com mil diabos, ela tinha dezenove anos, não estava nem perto da metade da vida, para saber se eu era o amor da vida dela, , deixei que ela falasse tudo o que tinha para falar e em seguida, eu repeti as mesmas palavras de antes, "Eu não gosto de você.". Um verdadeiro silencio tomou conta da conversa, tenho certeza de que lagrimas nas teclas enquanto digitadas e então ela perguntou, se eu era algum tipo de monstro e então, eu me restringi a responder somente, sim. Nunca mais ouvi falar dela, muito provavelmente salvei a vida dela.

Luiz Bergantim
Enviado por Luiz Bergantim em 18/06/2018
Código do texto: T6367033
Classificação de conteúdo: seguro