O Primeiro Beijo

Ainda me recordo desse fato como se fosse ontem.....

Naquele inicio de tarde, depois de muito pensar, decidi ir no barzinho da esquina, pedi uma dose de whisky, fiquei a me perguntar se estava louca..

Depois de tanto pensar.. matei num só gole aquela dose. Peguei um chocolate recheado com morango, entrei em casa coloquei meu melhor perfume, e saí...

Ao passar na rua da casa dele; algo me empurrava para ir até a porta dele... o suor escorria... de tanto nervoso... chegando lá ; avistei ele sentando no sofá da sala. Ao me ver não se conteve.... Foi logo ao meu abraço e ao nos aproximarmos sua boca tocou na minha.... foi um beijo rápido... tímido; gostoso... Ainda me lembro de sua reação surpreendido "Que boca Macia"! Fiquei meia sem jeito... fui na intenção de um abraço.. mais não podia imaginar.... que apartir daquele beijo minha vida mudaria totalmente...

Depois de dois dias.. nos encontramos na sorveteria... tomamos aquele sorvete.. ele como sempre amava salada de frutas.... e foi naquele dia que tínhamos certeza nos amávamos de verdade.... Ainda sinto falta daqueles dias.. que nos víamos quase todos os dias... O melhor mês (fevereiro).. O melhor beijo... Os melhores momentos sempre foram com você!!!!!! TE AMO MINHA VIDA!!!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 10/06/2018
Reeditado em 10/06/2018
Código do texto: T6360545
Classificação de conteúdo: seguro