Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

Quando as nossas mil e uma noites de amor começaram foi como ter a honra de sentir o que antes só pude ver em livros de crianças no que diziam serem contos de fadas, hoje acredito que no mundo também existem amores verdadeiros e o que tive a honra de viver ao seu lado durante esses quase três anos de lua de mel é o que faz dessa incrível história a mais bela que pude viver em toda minha vida, nossas mil e uma noites de amor lá em Malibu foram se tornando história com o passar dos dias e dos anos, as vezes parecia ser um sonho poder acordar ao seu lado todos os dias mas com o passar do tempo o brilho se tornava ainda mais incrível do que já era, contigo pude viver o que parecia ser apenas um sonho mas nunca se acabou por isso sei que nunca será apenas um sonho pois por mais difícil que seja de acreditar posso ver em seus olhos e acreditar ao ser tocado por você que tudo o que vivemos foi realidade, quase três anos de lua de mel não foi o suficiente para vivermos nosso amor por isso prometemos na nossa última noite de amor, vendo as ondas vindo e voltando lá em Malibu que ainda voltaríamos aqui e juntos faríamos a nossa própria história de amor...

.

.

.

Esses quase três anos de lua de mel foram apenas o início de uma história que viveria para sempre, hoje lhes conto como foram as nossas incríveis mil e uma noites de amor mas nada será muito detalhado porém saibam que será a mais linda entre as histórias de amor mas não pelo fato de ser melhor que outras histórias que já foram contadas mas sim porque essa história aconteceu, ela foi e é realidade, e hoje ela viverá para sempre.

.

.

.

Se me disseram que a praia de Malibu é perfeita serei o primeiro a dizer que é e até serei capaz de ir além, quem sabe seja lá em Malibu que as mais lindas histórias de amor tenham ganhado vida e forma mas o que é triste é saber que existem poucas histórias que se passaram lá e foram contadas mas ainda assim hoje irei criar para dar de presente a minha esposa a nossa própria história de amor, a história que já foi vivida lá mas que ainda será escrita, agora estamos nós dois indo mais uma vez visitar a incrível Malibu, enquanto nós nos ajeitamos para a viagem as lembranças vão ganhando vida, enquanto isso o desejo de contá-las só faz aumentar mas hoje sei que poderei começar a escrever sobre as nossas mil e uma noites de amor em Malibu, escrever no pequeno e modesto livro que comprei para entregar a minha esposa assim que voltarmos...

.

.

.

As lembranças são muitas mas serei breve, não sou muito de escrever mas de hoje até o nosso último dia em Malibu irei dar vida ao nosso pequeno porém doce livro de amor.

.

.

Infelizmente não passaremos tantos dias em Malibu mas iremos passar mais 12 semanas, será mais 12 semanas de amor, mais uma vez e novamente na perfeita Malibu...

.

.

Continuação...

.

Parte 1.

As noites de amor em Malibu.

.

Parte 2.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

Parte 3.

Os sonhos de um doce amor em Malibu.

.

Parte 4.

As nossas mil e uma noites de amor.

.

Parte 5. Fim.

São mais 12 semanas de amor.