Dançando...

Hoje dancei ao som dos meus pensamentos... criei uma música dentro de mim da qual eu não conseguia incluir uma letra, mas a melodia exalava um cheiro de desventura. Senti dificuldade em compor alguma coisa que explicasse aquele momento tão vazio e sozinho da minha vida... sentia a urgência de um afago e precisava ouvir o som de alguma voz me acalentando enquanto meu coração padecia no compasso daquela melodia...

Difícil é recolher os destroços e caminhar em frente carregando tanto peso de tanta coisa perdida e estraçalhada... tanto carinho desperdiçado e jogado fora sem nenhuma compaixão... tentei comprar amor com carinhos, abraços e momentos felizes, mas o preço ficou alto demais e eu não dei conta de pagar...

Repeti tantas vezes tudo o que eu queria te falar, mas um dia a voz se calou diante dos teus olhos tristes, mas que ainda cintilavam no dia em que você me disse adeus... Tive vontade de parar o mundo e descer para um abismo tão fundo onde eu não pudesse mais ouvir nenhuma voz e nem ver ninguém...

Ainda estou meia sem entender porque tudo acabou, embora meu coração já soubesse que naquele dia já seria o fim... Deixei tanto de mim em você, e fiquei com muito de você em mim, mas mesmo assim tudo acabou... precisava acabar...

Naquele dia o meu mundo esfriou, e eu saí procurando um cobertor para me abrigar... sentia frio na alma e o coração tremia com medo de não saber do amanhã, e nem o depois... Tive dificuldades em voltar para casa, e desta vez sozinha, tive dificuldades no dia seguinte em constatar que tudo acabou entre nós e que mesmo sabendo do nosso carinho e sentimentos entre nós, o mundo lá fora era um para você e o outro para mim e nossos mundos não se encaixavam... Assim acabou um sentimento tão lindo e radiante entre nós, restando apenas uma melancólica e triste amizade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/05/2018
Código do texto: T6326951
Classificação de conteúdo: seguro