Carta de um filho.

Meu filho mais velho de três,num dia das mães,quando ele tinha mais ou menos 15 anos,me deixou um cartão com uma flor em cima da mesa do café, que tinha arrumado.

"Mãe,agradeço por ter me trazido a vida,me alimentado,me criando,me educado.

Você é e sempre será importante pra mim,será sempre a primeira pessoa que eu amei,porém mãe,eu cresci e preciso aprender a cuidar de mim,você tem que confiar no que me ensinou.Sei que estará sempre por perto,como sei também que respeitará minhas escolhas.Por tudo isso,por saber que posso sempre contar com você e com seu amor,que vou tomar minhas decisões sozinhos daqui pra frente,quero me tornar um adulto como você é,beijos,te amo."

Chorei e ri,por entender que meu filho estava se tornando adulto e com certeza um homem de bem,responsável e amoroso.

Hoje tenho certeza!

Amarei eterna e profundamente cada um dos meus três filhos e os deles também.

Júnior,Luis Henrique,Fabíola

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 01/05/2018
Reeditado em 21/10/2021
Código do texto: T6324363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.