O fim dos nossos planos

O fim dos nossos planos

Um amor que passou por tudo e superou todas as dificuldades até ficarem juntos.

Viveram intensamente cada momento que estiveram à viver. Casa,cachorro,gato,quintal,família era os planos deles para o futuro!

Lutaram muito para conseguir e viver a tão sonhada vida de casal.

Tiveram de fato dois filhos; tiveram de fato sua casa;tiveram de fato quintal, cachorro e gato...

Um príncipe chamado de Airon Fernando que puxou os olhos da mãe e o corpo do pai:

Gordinho com aquela barriguinha que era seu charme.

Ah... Aqueles olhos dela que brilhava ao ver seu amado e ele cuidaria da princesa da família.

Uma princesa veio ao mundo e fora abençoada com o nome de:

-Bárbara... Maria Bárbara!

Uma princesa com os cachos pretos como os do pai e da mãe, o sorriso banguela de quem acabara de nascer mais já encantava à todos.

Quando a felicidade estava completa,logo após por ao mundo o segundo fruto que estava á espera com o maior carinho e amor do mundo.

Aquela voz com mistura de alegria e dor,deu lugar aos sussurros ao ouvido do amado que nos últimos segundos de forças agarrou-lhe pelo braço e o fez abaixar um pouco ate sua boca tocar seu ouvido e dizer:

- Nossa família está completa,como prometido te dei dois frutos do nosso amor!

Nossa casa foi e será nosso castelo onde tu eras e sera sempre o soberano rei,onde eu tua rainha reinava ao teu lado.

Nosso cachorro sera sempre nosso fiel escudeiro com as memorias doa nossos momentos juntos.

Nosso gato a pluma leve entre seus braços.

Nosso quintal será sempre o lugar que quisera ir viajar.

Ensine sempre ao Airon Fernando que familia em primeiro lugar,dignidade e humildade sempre e que em sua ausência ela cuidará da nossa princesa Maria Bárbara.

E ela deve ser meiga até os últimos dias da vida dela e para que nossos filhos não esqueçam de mim mostre todas as nossas fotos aos nossos filhos como prova do nosso amor.

Sentiu o coração dela parar de bater.

E sua ultima fala foi:

- Eu te amo,sempre te amei,seja feliz...

Tu...

R Santto
Enviado por R Santto em 21/04/2018
Código do texto: T6315088
Classificação de conteúdo: seguro