Acordei do sonho...

Não deixo mais a mostra nenhum sentimento que eu tenho por você... deixei tudo no fundo do baú, e bem no fundo, um lugar que só eu posso acessar sem ninguém perceber que sinto a sua ausência... ninguém nunca saberá o que senti por você... houve dias cinzentos onde eu via tudo nublado em que as árvores perderam as folhas e as flores murcharam... as nuvens eram escuras e sem vida, e eu só enxergava a escuridão, parecia que a terra engolia tudo em minha volta, inclusive eu...

Fiquei assim por meses, depois que conheci você, aliás eu nunca conheci você em pessoa, nem o seu abraço, os seus beijos e nem o seu cheiro... apenas te conheci pelas fotos e ouvi o som da sua voz nas poucas vezes em que me mandou mensagens... fiquei assim abobalhada depois que soube da sua existência, tão próximo e tão longe de mim...

Sonhei centenas de vezes em estar com você, pedi tantas vezes para você me encontrar e você nunca quis... você me conquistou, me laçou e depois me descartou, e eu fiquei presa as emoções bobas criadas por mim e perdi a noção do meu próprio eu, deixando meu coração aberto apenas para você... e você não entrou...

Me cobri de encanto e de magia esperando você por meses, e nada aconteceu... eu quis te amar cobrir você de estrelas e te presentear com a lua, e você não quis... sonhei várias vezes com você chegando de mansinho, indo ao meu encontro e os nossos sorrisos se encontrando... sonhei várias vezes com seus braços me abraçando e sua boca me beijando... sonhei tanto e por tanto tempo, até que acordei definitivamente para a realidade que é de nunca ter você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/04/2018
Código do texto: T6306428
Classificação de conteúdo: seguro