Eu te amo e como te amo .Este amor e do tamanho de um oceano obrigado por ser luz na minha vida Eu acredito em almas gemeas lute pelo seu amor.Nao facam como eu que perdi minha alma gemea porem estou em paz pois Deus e comigo e contigo fkcom Deus!!!!!!!

Você nasceu pra mim-Eu nasci pra você,eterno amor é assim que deve ser!!!!!!!!!!!!

Em toda a minha vida,jamais conheci alguém tão especial como você;

A Sua humildade,sua generosidade,sua simpatia,seu carisma,seu lindo sorriso,seu olhar encantador enfim tenho muitos adjetivos para você,mais um é especial:

O Amor que tens no seu coração é o que me chamou mais a atenção,é lindo ver a sua dedicação na vida religiosa é uma moça do bem!!!

Saiba que Deus tem um plano para a sua vida,para as nossas vidas que se cruzaram,enfim admiro suas qualidades pois são simples,é uma moça de caráter,que se ama,que se respeita,que rala dia a dia,que dá um duro danado trabalhando e no fim do dia está sempre com um sorriso no seu rostinho tão meigo,enfim estou apaixonado por você!!!

Você é a menina mais doce que já encontrei na minha vida!!!

Seus olhos são lindos e,estou fascinado pela sua humildade.

Ao passar dos meses, você foi me conquistando com teu jeito lindo de ser,de viver a vida,de lutar em prol da sua felicidade!!!

Hoje estou mais maduro,estou mais forte e confiante sei o que quero da minha vida sei que é você a minha alma gêmea,a metade da laranja que estava faltando na minha vida!!!

Aprendi com você que sim:

Que é possível lutar contra os meus medos;

Que posso vencê los!!!

E que por você,pelo amor que tenho por você vi que posso e vou mais longe do que pensei que poderia ir!!!

Pois o sentimento é forte,ele se alastrou pela minha corrente sanguínea,não consigo parar de pensar no seu doce sorriso,no seu lindo olhar,os obstáculos serão muitos,mais estamos unidos e juntos,com coragem,fé,humildade,amor venceremos e lutaremos em prol da nossa felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que é muito querer amar e ser amado?

Será que não merecemos viver nossa linda história de Amor?

Sinceramente,a única coisa que sei é que,desde a primeira vez que te vi meu coração bateu acelerado,quando lá na frente estava cantando clamando uma linda musica de Deus no Natal de 2012,senti que sim,o destino estava conspirando ao meu favor,o amor existe,eu vou lutar com todas as minhas forças,te amo a cada dia mais ainda,tenho muitos defeitos,mas sou um jovem do bem,respeito você,sempre te respeitei,te trato como uma princesa que aliás,sempre foi para mim a minha cinderela. Espero que você que acabou de ler minha história de amor saiba que não desistirei de lutar pelo meu amor e digo à você que esteja vivendo uma historia parecida com a minha,à você que esteja sofrendo por amar,por estar apaixonado enfim:

Irmão,amigos não desistam,lute com coragem e fé,tenha atitude perante a sua vida pois as oportunidades não voltam mais e esta é a sua chance de ser feliz,de encontrar o amor da sua vida!!!!!!!!!!!

Quero dizer apenas,que com minha amada o mundo ficou mais lindo e mais doce,com ela enxerguei a luz no meio da escuridão,ela é tudo de mais valioso que poderia ter encontrado na minha vida,ela é meu presente de Deus,a amo muito,Eu te amo menina lindaaaaaaaaaaaaaaa,você deu sentido a minha vida,trouxe luz,enfim te amo menina e por você moverei céus e montanhas,por nosso amor enfrentarei os obstáculos,as dificuldades serão muitas,mas o meu amor por ti é sincero,forte,humilde!!!

Sou um jovem sonhador,que apenas quer amar e ser amado,

Que quer viver uma história de amor;

E Poder olhar para trás e dizer para nossos filhos que sim:

Fui um Homem Feliz!!!

Vivi uma linda história de amor,não desisti,é possível vencer os medos quando se ama,quando se tem o amor no coração!!!

Te admiro,te adoro,to fascinado pela sua humildade,você me cativou com seu jeito humilde e simples de ser,enfim te amo!!!

E este amor é do tamanho de um oceano!!!

E não há nada neste Mundo que irá atrapalhar nós de vivermos nossa história de amor.

Porque nascemos um para o outro;

Você nasceu pra mim;

Eu nasci pra você;

Eterno amor é assim que deve ser!!!!!!!!!!!!!

Aprendi a amar você!!

Não sei como este sentimento nasceu em mim,apenas sei que ao passar da nossa convivência,pudê aprender a amar você com seus defeitos e suas qualidades,admirando e muito pela sua humildade e,pela sua simplicidade,sim-foram estas qualidades suas que conquistaram meu coração!!

De uma coisa tenho certeza:

O Que sinto por você é especial,é um bem querer,é carinho,é respeito,enfim é Amor que sinto por você,e agora que se vai,chega a saudade de estar perto de ti,mesmo que sejam poucas as vezes que ficamos perto um do outro, não sei se suportarei a distância!!!

Aprendi a te amar,aprendi a valorizar suas qualidades,aprendi a ser mais condescendente,aprendi que tudo em nossas vidas passa,que ela é um eterno aprendizado e,jamais desistirei de lutar em prol do nosso Amor,não sei como explicar,mas com seu jeitinho você ganhou o meu carinho,meu respeito,tens o meu coração nas suas mãos!!!

Aprendi com você,que tenho que lutar pelo que quero,que jamais devo me entregar aos problemas da vida,que tenho que ter fé e,acreditar em si para vencer na vida!!!!

E,eu, já sou um vencedor,pelo simples fato de ter ti conhecido,já valeu a pena ter esta segunda chance de estar vivo!!!

Não sei como explicar,tão pouco sei quando começou a nascer este sentimento em mim,apenas sei que não vivo mais sem você,minha vida ficará vazia e,triste sem a tua presença!!!

Poxa vida, demorei tanto para conhecer alguém tão especial como você e,agora se vai embora,infelizmente é a vida, mais a distância não vai apagar ou mudar o que sinto por você!!!

Aprendi a ver quão bela é a vida........

Aprendi que amores são para sempre,que paixão passa,mais o que jamais deve passar são os verdadeiros sentimentos que devemos ter um pelo outro!!

Posso estar enganado,mais você é a minha alma gêmea!!!

Não sei o que será da minha vida sem ver você,mais nada vai me impedir de lutar pelo seu amor!!!

Aprendi em minha existência que:

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos mais fortes,que dor fortalece e,que pessoas especiais não se encontra por ai,como encontrei você!!!

Obrigado por existir!!!!!!

Obrigado por fazer nascer em meu coração o Amor puro,simples,sincero que tenho por você!!!!

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa?

Te amo meu amor e, Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor!!!

Nos meus sonhos vejo você,assim são nossas vidas,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída, é vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo que temos que evoluir como seres humanos que sofrem em prol dum Amor!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos:

Amigo-Amiga,tenham fé e corram atrás com atitude e vontade de vencer,saibam que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo!!!

Lute pelo seu Amor!!!

Não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Amor Como te Amo-Você deixou marcas na minha vida!!!

Somente hoje sei e,pude ver o quão besta fui pois eu te amo,tive que aprender com a vida que tudo passa,que oportunidades passam e que amores ficam guardados em nossos corações!!!!!!!

Me perdoe,me desculpe por ter magoado seus sentimentos,não queria ter dito aquelas palavras que tanto a ofenderam,porém lhe garanto:

Eu te amo,isto é fato,é realidade,não consigo ficar longe de você,o que sinto por você é algo magnífico,um sentimento que me completa,ver você,poder olhar para seus olhos,sentir o cheiro doce de tua pele,poder contemplar a sua beleza,enfim

O Que posso fazer para que possas entender que tu és a mulher da minha vida,é a minha cara metade,a alma gêmea que me completa,te amo meu amor e Como te amo!!!

O Tempo passou,a distância me ajudou a amadurecer meus sentimentos,hoje mais calmo pudê ver que,o que passou passou,ficou lá no passado,o futuro à Deus pertence,vivo o presente e,no meu presente quero viver nosso lindo amor,nos meus sonhos vejo você,assim é a vida,perdemos amigos,ganhamos novas amizades,nos apaixonamos,sofremos em nome dum amor,passamos por momentos de tristeza,ficamos depressivos,nos sentimos num beco sem saída,assim é a vida,vivendo e aprendendo,caindo e levantando,chorando e sorrindo!!

Aqui fica meu recado a você,que está ai triste,desanimado,sem coragem,sem forças pra lutar em busca dos seus sonhos,tenhas fé e corra atrás com atitude e vontade de vencer,sabendo que A Vida é passageira,tudo é relativo e,aqui estamos para aprender, errando e acertando,busque Deus enquanto há tempo,lute pelo seu Amor,não façam como eu,que só agora que perdi meu amor vi que ela era a mulher da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Saudade dói,a agonia sufoca,choro de saudade,mais sei Eu te Amo e

Como te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivas o hoje,o presente,reflita sobre o passado e não se aflijam com o futuro!!

Eu sempre te amei!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Eu aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus! Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas para resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Em toda minha vida,pude ver que juntos somos mais fortes!!!

Que ter amigos faz bem a alma e,que a amizade verdadeira existe!!

Que paixão é passageira,mas Amor é eterno!!!!

Sei até onde posso ir,pois tudo tem um limite,temos que saber e aprender a absorver o que a vida nos pede,porque temos uma missão nesta nossa vida e,ao passar dos tempos descobriremos qual é esta missão!!!

Você jovem,adulto,idoso,você ser humano procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas,é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,sou muito amado por Minha família que é grande,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês,eu não sou,e jamais serei perfeito,não tenho está pretensão,sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir no meu caminho!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho,enquanto há tempo,jamais deixe de fazer o que podes realizar hoje para fazer amanhã,pois nunca é tarde para recomeçar enquanto tiveres um pingo de esperança,lute e jamais desista perante as adversidades da sua vida!!!

Não são os pais que viram as costas para seus filhos....

São os filhos que com o passar do tempo, se acham auto dependentes e,esquecem de quem os educou,de quem deu,dá e dará amor,carinho,afeto,atenção, quanto mais precisava!!!!

Pois pai que é pai................

Mãe que é mãe.............

Jamais abandonam seus filhos,haja o que houver,aconteça o que acontecer,eles sempre estarão de braços abertos,prontos para acolher e dar amor,carinho e proteção pros seus filhos!!!!!!!!!!

Por isto caro filho, valorize seus pais,dê amor pra quem tanto fez,faz e farás ainda por você,diga que os amam,sejam humildes e de um abraço no seu pai que te protegeu na hora da dor,de um beijo na sua mãe que nas noites que estavas em prantos estava ali sempre lhe chacoalhando até você pegar no sono!!!

Pais querem o bem e a felicidade de seus filhos,cabe aos filhos terem a humildade de reconhecer o valor de seus pais e terem gratidão perante as pessoas que mais fizeram em prol da sua felicidade!!!!

Procurem analisar,façam uma auto reflexão sobre as suas vidas...

Revejam os valores,suas prioridades,o que é importante pra sua vida,o que te fará progredir,evoluir,e crescer como pai,como filho,como homem,como cidadão,como um ser humano de bem,que priorize o ser,que ame de coração e alma,pois aqui estamos de passagem,estamos em busca da felicidade e,em hipótese alguma podemos perder a fé em Deus,pois seja qual for a sua doutrina,seja você um judeu,um católico,um adventista,um protestante,um da congregação,um testemunho de jeová,um budista,um evangélico,todos tem o mesmo objetivo,Deus é um só!!!!!

É Este amor que impulsiona,que dá força,que impulsiona a seguimos cada dia mais forte e firme em nossa caminhada,Amor fraterno,amor incondicional,amor sem limites,amor para toda vida!!!!

Como você trata seus pais?

Você valorize o bem que recebe dos seus pais?

A Quem você é grato?

Sabe o que é gratidão?

Vocês são felizes?

Aqui quem fala,é apenas um jovem entre os 200 milhões de brasileiros e brasileiras que,através do recanto tenta fazer a diferença,através das minhas humildes e modestas mensagens,sabe perfeição é utopia,porém temos o dever de fazer o nosso melhor,pois são através das nossas atitudes e das escolhas que nosso caráter é formado!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um jovem do bem,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,que é humano,que tem sentimentos,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti!!!

Que Deus possa iluminar,proteger,abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa noite e,uma semana iluminada e abençoada por Deus!!!!!!!!

Façam a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam:

Como vocês tratam seus pais?

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiro por mim,tento ser uma pessoa do bem,bom irmão,bom cidadão,bom filho que dá amor,que cuida,que ora e zela pelos meus pais,sabe hoje mais maduro sei que lá atrás,quando era adolescente que pais só querem nosso bem,que eles tendo ou não razão,temos que ser obedientes e acatar seus conselhos,tenho pais e mães que tanto amo,mais assim é a vida,se hoje sou este jovem de Caráter,é graças aos valores que pudê absorver e armazenar nestes meus 26 anos de vida,então digo humildemente,jovem,criança,seu pai,sua mãe te ama,quer o seu bem,a sua felicidade,obedeça sempre eles e,valorize e cuide deles,pois quem ama cuida!!!!!

É Este amor que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!!

Em Prol do Amor!!!!!

Boa tarde caríssimos amigos e amigas do recanto das letras,quero lhes ressaltar que tudo em nossas vidas tem um sentido,que nada acontece por acaso,tão pouco vêm do além!!!

Quando estamos contagiados pela força do Amor,a vida fica mais leve,fica mais linda e,nos dá mais vontade de lutar em prol dos nossos sonhos,que fazem às nossas vidas terem um significado!!!

Quem não ama?

Quem tem medo de amar?

Quem tem medo de viver um amor,se doar em prol do amor não sabe o que é felicidade?!!!!!!!!!!!!

Quando começamos a gostar de tal pessoa,quando notamos que em nossos corações começou a nascer um sentimento forte e,que decidimos nos entregar à este sentimento podes ter certeza,tu estás começando a Amar uma pessoa,porém amor é diferente de paixão,pois paixão passa,é passageira, enquanto o Amor,este sim perdura por décadas!!

Claro, duma amizade pode sim,surgir uma linda história de amor!!!

Por isto caros leitores,não percam mais seu tempo,não tenha vergonha de mostrar os seus sentimentos,não deixe as oportunidades de encontrar a sua felicidade passarem como um flash de uma máquina de tirar foto,o tempo é cruel,ele passa muito rápido,então:

Arregace suas mangas,tenha fé em Deus,fé em seu potencial e,não duvide do que podes fazer,vá à luta,conquiste seu amor!!

Quem ama é feliz!!!

Quem ama procura sempre aprender com seus erros e,fazer destes erros um aprendizado para suas vidas!!!

Pois,tudo quando é feito com Amor,atenção,carinho,força de vontade,fé,alegria dá certo sim,podes não ter resultados no presente mas,lá no futuro verás que tudo,mas tudo que passou,tudo que sofreu,tudo que chorou,tudo que viveu,valeu a pena!!

Todos estamos predestinados à uma missão aqui,neste planeta chamado Terra,porquê viver implica riscos,implica confiança,deves ter coragem para ir em busca da sua tão sonhada e almejada felicidade!!!

Mas tenham a consciência que tudo passa,podemos viver intensos momentos de felicidade,de alegria,mas na vida nem tudo são flores,é preciso vivermos momentos tristes,dias de tristezas,claro sempre é importante temos o nosso cantinho,sabe quando estamos com o coração angustiado,triste,quando não temos vontade de sair do casulo que nos fechamos para ficarmos isolados,é o momento de fazermos uma auto reflexão sobre o que queremos da vida?Sobre o que estamos sentindo por tal pessoa?Sobre o nosso futuro,sobre o que queremos nesta vida?

Aqui,tenho a convicta certeza que tudo faz a diferença,tenho meus defeitos,erro muito,não sou perfeito,mas não deixareis de lutar pelo que acredito,pelo que faz a minha vida ter um sentido e,é,com amor e respeito ao próximo,a você leitor que está ai me lendo que,digo:

Errar é humano,perdoar é divino!!!

Não somos,nunca fomos e,sequer seremos perfeitos,pois perfeição não exite porém,temos o dever de nos esforçamos e,dar o nosso melhor em todas as situações das nossas vidas!!!

Por amor,movemos céus e montanhas,mas para ser feliz não é preciso pisar nos sentimentos das pessoas,tão pouco julgá las pelos seus erros,pelas sua atitude perante a sua vida,aliás como tá na Bíblia:

Atire a primeira pedra,quem nunca pecou!!!

Aqui estamos de passagem,por isto se tu és pai,seja amigo do tempo,procure ouvir mais seu filho,dê mais atenção para ele,se és filho,valorize seus pais,abrace seu pai,dê um beijo carinhosos em sua mãe e,diga aos dois o quanto eles são importantes em suas vidas,são três palavrinhas especiais que,mudam as nossas vidas,quão maravilhoso ficam os pais de,ouvirem seus filhos dizerem:Eu te Amo pai amado,Amo a senhora mãe querida,Vocês são tudo na minha vida!!!

Em prol do amor,fazemos de tudo,mas com responsabilidade e fé!!!

Boa tarde,espero que tenham gostado da minha poesia,e que,não deixem mais o tempo passar,vivas a vida com amor e responsabilidade,Ame quem te ama,Amem suas famílias!!!

Superem os obstáculos,as adversidades,as tempestades que podem vir a surgir em seus destinos,forte abraço de seu amigo de todos os momentos!!

Tudo,tudinho mesmo,depende das suas escolhas e,atitudes perante seus destinos!!!

Assinado seu amigo que tanto quer sua felicidade!!!!!!!!

Vivemos em nome do Amor!!!!!

Em nome do Amor,superamos as adversidades e vencemos os obstáculos de nossos destinos!!!!!!!!!!!!

Temos que nos amar!!!!!!!!

Quantas coisas boas deixamos pra trás em nome do amor!!!!!!!

Nos sacrificamos em nome do amor!!!!!

Sofremos em nome do amor!!!!

Morremos em nome do amor!!!!

Vivemos em nome do Amor!!!

Renascemos em nome do amor!!!!

Muitas vezes as oportunidades passam na vida,

Se escorrem por nossas mãos,sempre nos preocupamos com os outros,nunca acreditamos em nossos potenciais,sempre colocamos empecilhos para sermos felizes,temos que ser mais objetivos,porque a síntese da vida é ter Amor no coração,fazer o bem,segundo minha amiga ter entusiasmo pela vida é ter Deus no coração,temos que estar de bem com a vida,se caímos 10, 20,50, 100 vezes, ergueremos nossas cabeças e levantaremos,pois Jesus morreu pra salvar nossos pecados e em pé na cruz ele renasceu na páscoa,pois se estamos no fundo do poço as coisas só tendem a melhorar de la não podemos descer mais,só temos a subir e progredir!!!!!!!!!

Temos que viver a vida com sabedoria e responsabilidade,ser leais aos nossos amigos mas principalmente ser sinceros com Deus,pois do senhor da justiça divina ninguém pode escapar!!!!!!!!!!

Na vida nada acontece por acaso,tudo tem um sentido e um por que!!!

Nada caíras do céu de bandeja para vocês,se não teres forças para trabalhar,fé em Deus para seguir o caminho do bem,enfim a felicidade esta em saber que ao deitarmos nossas cabeças em nossos travesseiros podemos estar orgulhosos e,felizes,sabendo que demos o melhor de nós!!!!!!!!!!!!!

Nunca deixe de falar para seus pais,para suas esposas,pros seus filhos o quanto os amam e o quanto eles são importantes para você,que eles são tudo na suas vidas,enfim de amor pra eles e, respeite os pelo que são,admire suas qualidades,não julgue pelos seus defeitos, não somos perfeitos ninguém és!!!!!

O que eu sinto nem eu sei!!!!!!

Se sofro é, por que a vida não foi generosa comigo?

Se choro, choro por que sou muito sensível?

Ser bom é ruim?

Eu sofro por que todos nos seres humanos sofremos neste mundo,se a vida fosse alegria alegria,ela não teria graça,não teria sentido,temos que cair,levantar,rir e chorar,creio que o segredo da felicidade é poder amar e ser amado!É estar de bem consigo mesmo!!!

Está em paz com a própria consciência!!!

Saber que fez o bem de coração!!!!

Alias tudo que fazemos tem que ser de coração!!!!

Saber que fez o seu melhor e pode ajudar seu próximo!!!

O Importante é o Amor ele deve prevalecer sobre todos os defeitos, as boas ações e qualidades devem pesar no final na sua balança.

Sinto que poderia ter aproveitado melhor minhas oportunidades,sou jovem ,mas o tempo é cruel é impiedoso,fico receoso de quando eu acordar ser tarde demais!!!!!!!!

No momento estou muito feliz,pois eu enxerguei a luz no fim do túnel e,procuro fazer de cada dia um dia especial,pois os momentos passam...

O Que sentimos jamais passarás...........

São as pequenas conquistas que fazem a vida valer a pena!!!

O Que importa não é o que temos na vida...........

Mas sim quem temos na vida!!!!!

Deus no coração,a família,os bons amigos!!!!!!!!!

Enfim, a pessoa pode ter bens materiais e ser pobre de espírito

Ser uma pessoa triste,dominada pela maldade e,pior sem um pingo de humildade no coração,por isto faça a diferença hoje,esqueça o que passou,reflita sobre o que está acontecendo no seu presente e,não se aflija com o que acontecerás no futuro longínquo!!!

Procure levar uma vida calma,serena,com os dois pés bem fixados no chão,esteja em paz com sua consciência,faça sempre seu melhor!

Enquanto vou vivendo, escrever neste belo site está me fazendo muito bem,alivia minha alma,sinto que não posso parar mais de escrever,as ideias veem naturalmente ai se elas são boas ou não,Vocês que me dirão!!!!!

Muitas vezes sinto uma dor no peito,uma agonia que sufoca e me consome,que se infesta pelo meu corpo,se instala na minha mente e consome minha alma e se apodera do meu espirito,é a solidão,me falta viver um grande amor!!!!!!!!

Bem é a vida caros amigos,segundo minha psicóloga não temos que ser radicais com a vida,ser pretensiosos com ela,nem tudo deve ter uma resposta correta ou premeditada,não existe o certo o errado,ou é 8 ou 80!!!

Eu acredito, que tudo nesse mundo faz sentido nada ocorre por acaso!!

Sabe a vida é uma só!!!

Perdemos amigos!!!

Perdemos oportunidades no trabalho!!!

Perdemos amores!!!!!!!!

Pensem se não estou certo:

Estar apaixonado é muito mas muito diferente de estar amando,a paixão vai,passa,o tempo faz ela passar...........

Mas o amor fica,ele não se escolhe ou se ama ou não se ama!!!!!!!!!!!!!!

Eu acredito num futuro belo pois a vida é bela!!!!!

Tudo depende das minhas escolhas, o meu futuro eu que estou construindo ele através das minhas atitudes e escolhas,sei que tudo depende de mim,tudo está nas minhas mãos!!!

Procuro ser um homem bondoso,generoso,solidário,sou alegre,tenho meus dias de tristeza,recaídas de depressão,sou humano,não sou perfeito!!

Tenho fé num Deus do impossível,que jamais me abandonarás..........

Amo meus pais!!!

Amo minhas famílias!!!!.

Amo a vida!!!!!!!

Adoro meus amigos!!!!!!!

Defeitos tenho muitos,mas no fim as qualidades devem se sobressair aos defeitos!!!!

Falar sobre o que sinto,falar que acredito em mim é fácil,mais falar do amor é difícil,pois amor tem vários tipos de amor:

Amor de pai para filho!!

Amor de Mãe para filha e Vice versa!!

Amor de vó para seus netos!!!

Amor de amigo,um amor puro,lindo e sincero que resplandece alegria e admiração!!!

Amor de irmãos que se amam,que vivem juntos,passam por experiências juntos,sofrem juntos,riem juntos!!!

Amor de primos!!!

Amor de tios com seus sobrinhos!!

Mas o verdadeiro amor é aquele que nunca pode faltar:

O Amor por Deus e o Amor pela vida,pelas suas vidas,a situação pode estar difícil,pode estar passando por uma instabilidade amorosa,financeira,psicológica,mas nunca perca a razão de viver,nunca perca a alegria pela vida!!!!

Quem se ama.....

Quem se respeita.........

Quem dá amor...........

Quem não humilha e consola......

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!!!!!

Em nome do amor,encaramos nossos medos,nossas dúvidas e,nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo,jamais deixe de lutar,não deixe de crer!!!

Não deixe de Amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eis ai,um grande dilema dos seres humanos:

Somos seres dotados de uma grande inteligência,porém perfeitos jamais seremos,pois perfeição é utopia,é algo que vemos lá no horizonte que,buscamos alcançá-la porém jamais alcançaremos!!(Eduardo Galeano)

Por,mais forte que tu sejas,infelizmente nem tudo acontece como queremos,mais temos sim,o dever e,a obrigação de darmos o nosso melhor,de agir com sabedoria em nossas atitudes e,consciência das nossas escolhas,pois aqui estamos de passagem e,a vida é um eterno aprendizado,onde aprendemos errando,onde das derrotas tiramos lições para crescermos na vida,então você que esta ai do outro lado do seu computador,tenha em mente que:

Aqui estamos em busca da tão sonhada e,almejada felicidade!!!

Nem tudo sai como queremos,temos que ter em mente que,são das derrotas que nos tornamos pessoas de caráter e,podemos perder as batalhas ,mas a guerra é vencida com amor e muita coragem!!!

Não somos dona da verdade e,nem sempre estamos com a razão,errar é normal,faz parte do aprendizado de nossas vidas,mas não podemos deixar de forma nenhuma,que o medo tire nossa alegria de viver,que ele tire o Amor dos nossos corações e,com coragem,fé em Deus,fé na vida,fé em si mesmo é,que devemos seguir sempre em frente,vivendo dia a dia com respeito ao próximo,com sabedoria e amor acima de tudo!!

Percebemos em,tal momento da nossa existência,que tudo que sofremos,tudo que choramos,tudo que fizemos,tudo que deixamos de fazer,enfim que tudo teve seu sentido e,por mais triste que sejas a situação que,vocês caros amigos podem estar passando no momento,não desista,não deixe de crer,crie forças donde jamais pensasse ter,pois somos humanos,não somos,nunca seremos perfeitos!!!

Caros amigos,a música me dá uma paz,uma força que jamais pensei que fosse ter,ela faz parte da minha vida,temos que valorizar nossas famílias,amar sem querer algo em troca,ir em busca da realização dos nossos sonhos,bem é isto,não sou dono da verdade,nem tenho sempre a razão,sou um homem com muitos defeitos,mais que pelo recanto,tento passar uma mensagem de fé,de amor e,respeito ao próximo,espero que tenham uma semana abençoada por Deus,forte abraço do seu amigo de todos os momentos jovemdobem!!!

A Cada segundo que respiro....

A cada dia a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido que nada acontece por acaso,que tudo tem um sentido e,é à vocês caros leitores que aqui estou,escrevendo e falando um pouco de mim...,

Há dias que me dá um aperto no coração,uma agonia de saber que o tempo ta passando,porém da vida nada posso reclamar,sou um ser cheio de defeitos e virtudes,erro mais que acerto,aliás é errando que se aprende,mais sou grato-grata à Deus pela minha vida e,amo muito a grande família que tenho,amo muito meus pais,tenho aprendido que as derrotas engrandecem o ser humano,que caráter é tudo,que o sentido da felicidade é valorizar pelas pequenas conquistas do dia a dia,prezando pela simplicidade e Amor respeitando mosso próximo acima de tudo!!!

Sou apenas um ser simples e modesto com milhões de defeitos,mais tenho a absoluta certeza que,tudo que passei foi pro meu bem,tudo que sofri,tudo que chorei nada foi em vão,a partir da dor que senti pudê aprender a valorizar a vida!!

Sempre fui uma criança arteira,corria,brincava,a vida era só diversão,fui muito bem educado(a) pelos meus pais e,é fato:

Se hoje um ser humano de bem,devo aos meus pais que me educaram pro Mundo,mostrando que tudo na vida tem seu sentido e sua importância!!!

Aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,o quão importante é fazer o bem,prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Tive uma linda infância,corria,brincava,sorria,caia,enfim como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e ao passar dos últimos anos pudê aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade fazemos a diferença!!!

Você,eu,ela,nós somos todos somos iguais,não importa se eu sou pobre e,tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,pois no fim todos teremos o mesmo fim,por isto: Cante,sorria mais,chore menos,faça sua parte,leve uma palavra de conforto a seu amigo,seu irmão de fé que tanto sofres,faça o que te deixas feliz,porém com sabedoria e responsabilidade!!!!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!!!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que possamos aprender a respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Muitas vezes fico pensativo,mas dai penso em vocês leitores que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado e superado com muita força de vontade meus problemas,minhas angústias,meus momentos de depressão que ora outra sempre aparece,mas é através de suas mensagens,seus comentários que me fortaleço e aprendo sempre com cada um de vocês!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um ser que tem seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Procuro viver a minha vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Já passei por momentos difíceis no passado,renasci e aqui estou eu pra dividir um pouco da minha vida com você e,para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar,por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,que por mais obstáculos sejam financeiros,de saúde,lutem com Amor e coragem,tenham o brio da humildade em teu olhar,descubra a força motriz que há em sua alma,faça emergir a esperança que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente é que construirei meu futuro e,alcançarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus!!

Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!!!

Seja qual for sua religião,sua doutrina,lembrem se:

Deus é Universal,ele quer nossa felicidade,mais quer que sejamos pessoas de bem,de valor,que ame e propague o bem,pois na vida tudo passa!!!

Pensem amigos:

Que graça teria a vida senão tivéssemos problemas pra resolver?

Nenhuma,seria uma vida vazia,triste e sem emoção,são neste momentos que superamos nossos medos,que vencemos os obstáculos,que firmes em nossa fé alcançaremos grandes vitórias!!!

Falar é fácil,sim eu sei!!!

Na prática é difícil é,eu sei!!!

Mais assim são nossas vidas!!!

A vida é bela,passamos por dias de bonança ,dias turbulentos momentos que passam ou que não passam!!!

Tudo depende de nossa força de vontade de superar nossos medos,encarando com coragem os embates de nossa existência!!!!

Nunca se esqueçam,Deus nos ama,nunca nos abandona e com fé que alcançaremos as vitórias em nossos destinos!!!

Em toda minha vida,pude ver que juntos somos mais fortes!!!

Que ter amigos faz bem a alma e,que a amizade verdadeira existe!!

Que paixão é passageira,mas Amor é eterno!!!!

Sei até onde posso ir,pois tudo tem um limite,temos que saber e aprender a absorver o que a vida nos pede,porque temos uma missão nesta nossa vida e,ao passar dos tempos descobriremos qual é esta missão!!!

Você jovem,adulto,idoso,você ser humano procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas,é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,Amo Minha família que é grande,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês,eu não sou,e jamais serei perfeito,não tenho esta pretensão,sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir no meu caminho!!!

Nunca podemos desistir de realizar nossos sonhos,por mais difícil que seja a situação,por mais dolorosa que seja nunca podemos entregar os pontos.

A vida é uma grande batalha entre o bem e o mal,existem dois caminhos a seguir,se queres ter tudo fácil sem se esforçar,a pessoa escolhe o lado do mal,do crime,das drogas,da violência,se torna um mal caráter,porém quando queremos tudo podemos,não custa nada fazer o bem sem olhar a quem,seguir o caminho da verdade,ser um homem de caráter,com brios nos olhos,lutando por justiça,sendo honesto e humilde,pois quem não é humilde não cresce na vida.

Numa conversa que tive com meu tio Negão,ele me fez ver que a vida é bela,que só de abrir os olhos e ver a natureza,o sol já era motivo suficiente para estar feliz!!.

Todos somos importantes pra Deus,todos temos nosso valor,nossas missões aqui na Terra.

Tudo nesta vida requer sacrifícios,luta,trabalho,cada um faz a sua parte e,nada somos sozinhos,sempre precisamos de nosso semelhante!!

Somos seres mortais de carne e osso,não somos perfeitos,pecamos muito,sofremos muito,seja com problemas em casa,no trabalho ou na nossa comunidade.

A vida é bela pra quem tem fé num mundo melhor,mais digno,justo e solidário,aqui não quero ser mais que ninguém,sou apenas uma pessoa que se expressa com toda sua alma,que escreve de coração aberto,pois vejo que somos nós que dificultamos nossas vidas,pois escolhemos os caminhos errados,mais confortáveis,pois somos seres ambiciosos e gananciosos!!!

A Mediocridade é enorme,que tudo de mal acontece em massa,porém virou rotina,noticias de assassinatos,chacinas,tragédias naturais,mulheres matando seus maridos,enfim hoje o amor já era,as pessoas não se amam mais,não dão valor as famílias,a princípios que nunca deveriam ser esquecidos.

Amem a Deus,amem seus filhos,amem seus pais,ame a si mesmos,sejam humildes,nunca esperem recompensa pelo que fizerem,façam de coração,nunca desistam de encontrar a felicidade,acordem pra vida,sejam o autores de suas vidas,não sejam vitimas do destino,pois tudo acontece graças a Deus e é por Deus que devemos viver.

Não desista!!!!!!!!Tentem mais uma vez!!!!!!!!!

Cair,levantar,se perder,se ferir,chorar,sofrer,tudo serve pra amadurecemos nesta vida,reflitam sobre suas vidas,façam suas vidas terem sentido,tudo depende de vocês!!!!!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho!!!!!!!!!!!!!!

Conquistando a Verdadeira e real felicidade!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças para concretizar os nossos sonhos!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfascelado e destruídos.

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com a vida,pois ela sempre nos dá o troco!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e tenha a consciência de pedir desculpas e lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé onde o seu valor é reconhecido!!

É Quando aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores porém temos que lembrar de que as pessoas que nos magoaram já forma magoadas por outras pessoas.

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo Amem a Deus sempre.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/04/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6305575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.