Não quero mais você!!!

Tem uma placa em meu coração gravada com o seu nome... tentei riscá lo incessantemente até que consegui apagar algumas letras e deixá lo indecifrável... para a dor da saudade não existe remédio e nem anestesia, ela chega do nada e ainda tenta corroer, então eu esqueço de tudo e me controlo para não voltar para este amor insano...

Eu caminhava tão bem quando você interrompeu o meu percurso e me abordou no meio da minha caminhada, então me despi de todos os meus medos e incertezas e me envolvi com a sua imagem nas fotos de uma rede social e com a sua voz pelas mensagens... mas o engano foi muito grande e cruel, você não era você, e sim o esboço de alguém sem nenhuma decisão ou vontade de ser feliz...

Corri e insisti atrás de alguém oco e vazio, que nada fez para que os meus dias se tornassem mais esperançosos... hoje meu coração não tem mais lugar para você, ele aprendeu a lição do desprezo e só abre as portas quando o meu cérebro consentir e não quando a emoção pedir... Sei que aprendi muito com este amor frustrado e vazio, sei que meu coração nunca mais será refém de um amor louco e sem sentido, como este que senti por você...

As vezes sua imagem ainda insiste em chegar de mansinho em meus sonhos e permanece ali calado e sem esboçar nenhum sorriso exatamente como você é na realidade, e eu te expulso do meu sonho sem nenhuma dor ou desejo que ele se prolongue, pois até em sonho aprendi não querer mais você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/04/2018
Código do texto: T6303668
Classificação de conteúdo: seguro