O BEIJO

Já há alguns meses eles se namoravam sem namorar. Passaram pelas fases mais divertidas, quando cantavam juntos os hits da estação. Inclusive, foi assim que ele descobriu que gostava dela. Ela era algumas décadas mais velha que ele, mas era imbatível num tipo de humor que ele não conhecia. Irônica, inteligente e engraçada. Tudo junto explodindo em gargalhadas. Era deliciosa de olhar, de cheirar, de tocar. Não que ele já a tivesse tocado. Não. Eram apenas aquelas encostadas, que vez ou outra ele dava nela, para sentir a pele macia curtida pelo tempo; tão diferente das meninas da idade dele. Mas, na fase em que estavam agora, havia um silêncio no ar, aquele silêncio rumoroso que diz sem dizer que o amor chegou. Todos os dias, no final da carona antes de descer, arriscava um beijo no rosto dela. Sentia- se um parvo perto daquela mulher incrível. Seu coração saindo pela boca queria ir sozinho dizer do amor que sentia. Foi quando numa dessas despedidas, juntando todas as forças que tinha, tascou- lhe um beijo apaixonado e disse "Tchau".

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 09/04/2018
Código do texto: T6303464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.