Desistimos...

Eu não desisti de você e nem você de mim, nós desistimos... adorávamos ficar juntos, ríamos e fazíamos dos nossos encontros momentos tão felizes... Lembro do seu cheiro, do seu abraço e daquele sorriso bobo me olhando e me enchendo de ternura...

A tristeza fugia de nós quando a gente se encontrava... formávamos um par da alegria e de bem com a vida... eu torcia para que você se encontrasse e se situasse nos dias difíceis que teimavam em te abordar, eu torcia para sua alma encontrar a outra metade de alma tão igual a você e que se encaixasse em seus dias como uma peça de quebra cabeça que estava faltando...mas eu também queria encontrar a outra peça do meu, onde você não se encaixava...

Eu quis ser a sua felicidade plena e sem limites, mas foi uma felicidade casual e apenas nos nossos encontros... eu nunca quis te sufocar e nem te controlar, e nem você quis isso de mim, mas os sentimentos foram ficando mornos e mesmo a gente tentando subir os degraus de mãos dadas parávamos sempre no primeiro e não conseguimos nunca chegar ao segundo.

Me sinto uma pessoa forte para enxergar e entender que este sentimento tão lindo e carinhoso, não era amor, não era de compromisso, e sim passageiro... Gostamos um do outro da nossa forma e do jeito que nossos corações permitiram, mas foi esfriando com o passar do tempo, e nada pudemos fazer para esquentar este sentimento, apenas vagarosamente fomos assistindo aos poucos eles chegarem ao fim...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 05/04/2018
Reeditado em 05/04/2018
Código do texto: T6300400
Classificação de conteúdo: seguro