Victor e Miranda

Via o corpo da amada morta fria enquanto esperava-te pelo abri dos belíssimos olhos dela. E ao abrirem a receber com o próprio amor que lhe deu a vida eterna. A receberem sua nova vida em um mundo imortal aos olhos dela desde então.

E finalmente o abrir dos teus belíssimos olhos aconteceu e através do amor ela renasceu. Então na cena seguinte disse ele Victor:

– Meu amor perdoe-me por através do amor ti fiz imortal – enquanto isso os olhos de Miranda, abriam-se tão lindos – Perdoe-me por a partir do ato de amor e desejo intenso por teu corpo e teu doce sangue. Te fiz uma fera como eu minha doce Miranda, cuja a lembrança de ti é sempre de doçura, pureza e amor.

Disse Victor:

– Cabia-me a terrível escolha a de sugar até última gota da coisa mais doce que já provei. O teu doce sangue, seguindo o meu desejo incomensurável por ti. Ou seguir o meu amor igualmente incensurável por ti minha agora amada imortal.

– Lutei contra o desejo de querer sugar até a última gota e cair no inferno de viver a eternidade sem ti meu amor.

Victor travava em sua alma e em seu coração frio. O seu sentimento de amor e desejo pela bela jovem Miranda, sua eterna amada. E como vampiro sucumbiu, mas com vida aos dois. Pôs o que mais ele termia era a eternidade sem tua amada. Que para sempre aos teus olhos seria perfeita e bela. Mas temia Victor a morte a querer tomar Miranda só para ela.

Então o que restou foi Victor ceder aos mesmo tempo ao desejo e ao seu amor eterno por Miranda, fazendo dela também uma vampira. Para que a sim pudesse viver ao teu lado por toda eternidade. Tendo Miranda do teu lado eternamente jovem e gloriosa. Perfeita como sempre aos teus olhos... aos olhos de Victor

Miranda ao acordar o abraçou e disse:

– Victor me sinto agora tão diferente. Como se o tempo para mim nunca tivesse existido de fato.

– E de fato o tempo nunca existiu meu amor – olhava Miranda docemente para Victor naquele momento – E agora jamais existirá como sempre foi meu amor.

– A própria morte agora jamais poderá nos separar novamente como sempre fez antes meu amor. E viveremos ater o fim da vida na terra para sempre juntos meu amor – disse Victor

Ao olhar para os olhos de Victor e tocaste o teu rosto respondeu Miranda:

– Sim! Para todo sempre serei sua, fazendo do meu amor por ti eterno, meu amado e eterno Victor.

Victor e Miranda sempre se reencontraram em todas as vidas que viveram, mas esse amor selado tinha só mesmo a morte com tal capacidade de separá-los. Ater que no ano de 1735 Victor se tornou um vampiro e desde do momento viveu em sua solidão esperando a próxima reencarnação de sua amada Miranda.

Enquanto para alimentar sua sede vampiresca por sangue quente e fresco. Victor caçava como um predador voraz e alfa, alguns rufiões, mulheres de baixa reputação ou sem valor, prostituas, homens sem importância etc. Sempre deixando um rastro de sangue como se fosse causado por uma fera sanguinária.