Um amor em SP - II

2

Não pode ser, isso só pode ser um sonho ou melhor um pesadelooo aff..se bem que queria que fosse mesmo um pesadelo, pelo menos eu estaria na minha cama, e não aqui nesse ônibus lotado, exprimida feito uma sardinha..

Pow, e agora o que eu vou falar pro Francis pra justificar meu atraso..

"Francis, oi, tu ta aí amigão...então eu me atrasei porque, cê acredita o Smigo escondeu meu crachá de novo?"...Não essa é péssima, é capaz dele me bater depois dessa kkk...pensa outra..

"Oi Francis, então...sabe hoje me atrasei porque passei a noite acordada aconselhando minha melhor amiga, sabe, a Paula..aquela danada aprontou de novo..." Essa é boa mas ele é afim da paula e ira me encher querendo saber mais detalhes... já sei..

"Francis, fui abduzida"...kkk pronto ele me manda pra ala da psiquiatria na hora, e me internará de vez kkk.

To lascada, o que eu irei inventar pro chefe, pra justificar a meu atraso.

Aff..pq eu não fui arrumar um hospital mais próximo da minha casa pra trabalhar ou mesmo um clínica pequena aff..fazer o que é jeito.

****

Até que em fim cheguei, esse ônibus tava mais lento que minha vó de andador, por god!

E agora como eu vou entrar nesse hospital sem que o Francis me pega...

Pow, o meu consultório tinha que ser do lado dele, é muito azar...

Já sei, eu vou direto pra área da fisioterapia hahahaha... a essa hora já deve ter um monte pacientes me esperando kkk..o Francis nem vai me ver..

Go...

- Oi Monique, bom dia!

- Bom dia Vanessa, muito trânsito hoje?

- Ah é o Metro entrou de greve, aí já viu...

- É mais os trens da CPTM estavam funcionamento normalmente.

- Pois é! Vou indo nessa (risos sem graças)

Vaca, não suporto essa mulherzinha da recepção, parece o bozo, essa hora da manhã e já está com a cara mais pintada do que a do palhaço, essa ridícula.

Hoje é meu dia... Ainda bem que não vi Franc...

- Oi Vanessa!

- cis

Continua...

drone
Enviado por drone em 31/03/2018
Reeditado em 31/03/2018
Código do texto: T6295524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.