Foi só um encanto!

Desde que te encontrei em um site me encantei por você... as coisas mudaram dentro de mim, mesmo sem nunca ter te encontrado, sua imagem era constante aqui dentro, parecia que meu coração estava partido ao meio e neste meio você estava mesmo sem nunca ter te visto... a certeza que você já morava dentro de mim era absurda, de alguma maneira eu sempre achei que você chegaria até mim, e pegaria as minhas mãos olhando em meus olhos e me diria estar feliz e também encantado comigo, do jeitinho que eu estava com você...

Chorei algumas vezes ao ter certeza que você era apenas um sentimento que eu idealizei e que nunca seria concretizado... sonhei que a minha metade seria você, e me enganei...Chamei por você em várias noites chuvosas e quando o dia amanhecia, me via ainda acordada esperando um sinalzinho seu... escrevi tantos textos , todos feitos pensando em você e para você... Alguns eu até te mandei, mas você continuou mudo e calado sem me escrever nenhuma palavra de volta...

Talvez eu achasse que te mandando algum texto, a resposta seria como uma varinha mágica da qual você me atenderia... fiquei te esperando e construindo dentro de mim, um castelo de sonhos do qual eu incluía você... era como pisar em folhas secas ouvindo o som de cada parte se despedaçando a cada passo que eu dava, e se despedaçavam mais e mais, e mesmo assim eu queria você...

Mas passou... agora sei que a vida pode ser encantadora mesmo sem ter um amor real e sem ter ilusões de um amor fictício. Agora me sinto especial e cheia de momentos felizes por esta minha caminhada... a cada dia descubro pessoas em minha volta que me querem bem e que me fazem tão bem e tão feliz... acrescentei vários amigos novos em meus dias e agora me sinto pronta para amar novamente...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 21/03/2018
Reeditado em 26/03/2018
Código do texto: T6286258
Classificação de conteúdo: seguro