ROMANCE; A VITRINE (REVIVENDO EMOÇÕES.)

Capítulo XIX

O amor tem muitas multiformas e para cada pessoa ele se manifesta de uma forma diferente. O amor tem um DNA e digital próprio para cada um. Feliz é aquele que ama, feliz aquele que consegue encontrar alguém que não lhe complete, mas que lhe transborde… Até porque meus caros, todos nós somos seres completos mas existe sim aquela necessidade de encontrarmos alguém que nos transborde, que nos faça alcançar o ápice do nosso bem querer, alguém que nos compreenda de tal forma que seja capaz de identificar até mesmo os nossos menores sinais.

Amar é uma eterna construção, não pense você que o amor nasce da noite para o dia, ou que ele brota da terra do nada e por nada como num toque de mágica. O amor meus caros, é uma eterna construção, é um eterno descobrir, é um eterno aprender. Karoline Era exatamente o grande amor da minha vida, pelos desafios que aceitava, por tudo que ela encarava em nome do Amor que nos unia. Nós éramos felizes em todo tempo, e em todo tempo éramos felizes. Nós vivíamos sempre uma intensidade imensurável. Para as pessoas que observavam de fora, era inacreditável que pudesse existir algo tão sublime, como o que havia entre Karoline e eu.

Nós éramos completamente loucos, e encarávamos as maiores loucuras um pelo outro. Estavamos sempre dispostos a descobrir novas coisas, nos aventuravamos sempre que possível, quando estávamos juntos não importava se o mundo inteiro estava desabando ao nosso redor, se estivéssemos de mãos dadas, sentíamos que éramos capazes de vencer qualquer problema, que poderíamos enfrentar qualquer situação, ultrapassar qualquer barreira, vencer qualquer medo, existia um amor singular entre nós e a nossa pequena Gabriela, fez com que esse amor aumentar ainda mais.

Eu vivi ao lado da Karoline os melhores, mais intensos e grandiosos momentos da minha vida. Era um amor que não cabia em nós, era amor que transbordava infinitamente em nossa alma. Nossa pequena Gabriela já estava próximo de completar os seus 10 meses, Karoline e eu, decidimos fazer nossa segunda lua de mel. Casados a quase dois anos, não me recordo de termos caído um único dia sequer, na rotina. Todas as manhãs descortinar os olhos dela ao despertar, ser o primeiro a ser iluminado por aquele sorriso, era indescritível. A mulher mais linda do mundo, a mulher mais apaixonante. Karoline era praticamente um pedaço do céu na terra, e havia muitas manhãs em que os lençóis meus caros, não eram cortinas anunciando o fim do espetáculo. Em muitos dias, amar era o nosso maior ofício, não importava o lugar, tão pouco a hora, quando os nossos olhos se encontravam era como se um eclipse acontecesse. Não enxergávamos mais nada e nem ninguém a não ser a nós mesmos ali, prontos para amar um ao outro sem limites, sem regras, sem pudor…

A ligação que havia entre nós era muito forte, um amor Surreal. Após concluir o seu doutorado, enfim ela conseguiu montar a sua clínica veterinária. Karoline decidira partir em lua-de-mel, a nossa segunda lua de mel. dessa vez o nosso destino era uma cidade no Estado do Pará, nós queríamos curtir um pouco a praia e dessa vez eu ganhei o direito de escolher, e por indicação de alguns amigos eu escolhi as praias de Salinas. Karoline já conhecia Salinas, portanto nem hesitou em dizer sim. Nos preparamos para viagem, e já torcíamos para que as horas passassem rápido para que pudéssemos estar onde queríamos estar. Ainda faltava decidir com quem a nossa Gabriela ficaria, bom opções era o que não Faltavam. Todos amavam nossa pequena Gabi. E em um tempo determinado, ela ficou muito apegada a Emily, a Mel e também com a Érika. Elas pareciam unha e carne, nossa pequena Gabi era simplesmente apaixonada pelas três princesas. Elas se davam muito bem. É como se a Gabriela compreendesse e até mesmo fizesse parte das bagunças e Travessuras das três.

Com a nossa equipe ou melhor, com a nossa super equipe de babás prontas, restava-nos arrumar as malas e viajar. Eu queria muito estar a sós com a Karoline. Eu achava insuficiente as vezes em que eu disse o quanto eu amava, o quanto ela era importante para mim. Preparei muitas surpresas para viagem, coloquei um envelope com uma carta dentro do estojo de maquiagem dela, a carta tinha aproximadamente 7 páginas, eu queria que fosse algo muito especial, afinal estávamos prestes a completar 2 anos de casados. Aliás, os dois melhores anos da minha vida. Tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que eu sempre idealizei estavam ali, em uma mulher, uma mulher majestosa, uma mulher incrível, a mãe da maior preciosidade que Deus já me dera: Minha pequena Gabriela.

No dia 22 de Setembro de 2010, viajamos para Salinas. A primeira surpresa foi descoberta antes mesmo de sairmos de Paragominas, Karoline abriu seu estojo de maquiagem e logo encontrou a carta. Era tão lindo vê-la com aquele sorriso apaixonado, ela lagrimava enquanto lia a carta, mesmo que ela sentisse todos os dias o meu perfume Ferrari Black, a cada 3 parágrafos lidos, ela dava uma pausa para cheirar a carta, e dizer que me amava. Assim que terminou de ler a carta, ela sentou em meu colo dentro do carro, me abraçou forte e disse:

- (Karoline) Meu Amor, isso sempre foi o que mais me encantou em você sabia? Esse seu romantismo, esse seu jeito tão seu de demonstrar as coisas. Eu me sinto tão realizada contigo, eu me sinto tão amada que sinceramente não existe lugar melhor para estar do que aqui com você.

- Meu amor! Nada me faz mais feliz do que ver você realizada, nada nesse mundo me dá mais satisfação do que ver um sorriso em teu rosto, e imaginar que de repente que eu posso ser o motivo por ele estar ali. Eu te amo de todas as formas possíveis Karoline! Você foi a melhor escolha que eu já fiz em toda minha vida, e se isso fosse colocado a prova meu amor, eu te escolheria mais um milhão de vezes e não mudaria nada em você, ah não ser o que eu já mudei uma vez. (Risos bobos)

- (Karoline) O que Amor?

- O teu sobrenome! Apenas o teu sobrenome… Eu te amo muito Karoline!

Mais uma vez nossos olhos se olharam como a primeira vez, e não podíamos conter o desejo que havia em nosso coração, encostei o carro numa das saídas da Fazenda, beijei a Karoline intensamente, minhas mãos se perderam nela, eu fiquei sem freio naquelas belas curvas da Karoline. Seu corpo parecia gritar de prazer, e o meu em seus muitos sinais, se entregava a ela como a primeira vez ou ainda mais intensamente. Eu mergulhei em cada parte do corpo dela. Explorei cada ponto do prazer dela, nos amamos com frenesi, parecíamos vulcões em erupção. Meu corpo inteiro estava em chamas, e a Karoline era o combustível mais inflamável em meio aquele nosso fogo. Ela era quente, intensa, louca. E nós tínhamos a química perfeita. Lembram daquela cena do filme Titanic, quando a Rose se entrega para o Jack dentro de um carro? 😁 nosso carro ficou tão embaçado quanto aquele carro do filme. Também pudera, dois vulcões dentro de um carro. (Risos)

Eu gostaria de dizer que paramos porque estávamos saciados, mas Karoline era insaciável, na verdade nós paramos porque realmente tínhamos que pegar a estrada para não chegar muito tarde em Salinas. Nós queríamos encarar todo o percurso ainda com a luz do dia, não queríamos nenhum imprevisto na viagem.

Pegamos a estrada e já combinado com alguns amigos, eu preparei uma segunda surpresa para Karoline. Na cidade de Mãe do Rio, eu tinha alguns conhecidos e também grandes amigos, falei com todos eles e a oito meses antes da viagem, eu já havia planejado junto com eles uma cerimônia de casamento, confirmamos tudo uma semana antes da viagem, meu único problema agora era inventar uma boa desculpa para que Karoline aceitasse parar na cidade e se dirigir até a igreja comigo. Bom, isso não foi muito difícil como eu imaginara, eu tinha um certo talento para o teatro, assim que chegamos na cidade de Mãe do Rio eu parei o carro próximo ao terminal rodoviário e comecei a chorar, ou pelo menos forçar o meu choro. Karoline se preocupou e de imediato perguntou o que estava acontecendo, eu falei a ela que precisava ir até a igreja pois estava sentindo algo estranho e que eu precisava imediatamente ir até lá falar com o Pastor, ela também conhecia algumas pessoas na cidade inclusive uma de suas grandes amigas, que também participara de toda aquela Trama, fazia parte da igreja. Karoline me convidou para ir até lá, nossa! Não poderia ter sido mais perfeito… Aceitei de imediato, antes porém eu disse a ela que precisava ir ao banheiro entrei no terminal rodoviário, enquanto ela esperava no carro, liguei para saber se estava tudo certo. Todos estavam apostos, já aguardavam na igreja. Confirmado tudo, pus em prática a realização da minha segunda surpresa. Voltei para o carro e nos dirigimos até igreja. Na cabeça de Karoline, eu iria apenas conversar com o pastor e depois iremos embora. Não como esquecer minha Princesa Karoline naquele lindo vestido azul, nossa! Como era linda aquela mulher. As portas estavam todas fechadas, assim que bati na porta, as janelas se abriram, o irmão César, porteiro da Igreja Batista Nacional, abriu as portas, e eu pude ouvir o som do teclado, ecoando a marcha Nupcial. Karoline se lançou em meio peito e derramou-se em lágrimas. Eu a conduzi até o altar da igreja, e na presença de 114 pessoas, reafirmei todos os meus votos a ela. Karoline não continha as lágrimas. Mas era possível ver um brilho de realização único, naqueles lindos olhos.

- Amados! Eu gostaria que todos vocês fossem testemunhas da União entre duas pessoas que sonharam a vida inteira, encontrar alguém com quem pudessem contar, confiar e sobretudo amar. Eu tive muitos altos e baixos durante toda a minha vida, mas eu nunca deixei de acreditar no amor. Um determinado dia Deus em sua tremenda misericórdia, revelou na vitrine dos meus olhos a mulher mais encantadora que eu já conheci em toda minha vida. Eu olhei para ela com tamanha admiração que durante aquele tempo, eu esqueci de tudo… Das minhas obrigações, do mundo lá fora, das pessoas, enfim, eu esqueci de tudo. E durante todos aqueles instantes somente Ela, Karoline Fernandes, foi contemplada na vitrine dos meus olhos, eu jamais poderia imaginar que esta mulher que aqui está diante deste Altar, fosse a pessoa que faria da minha vida a mais perfeita vida entre tantas outras vidas. Foi graças a essa mulher que eu conheci a beleza das flores, a realização, foi graças a essa mulher que eu descobri a dádiva de ser pai, o prazer de ser marido, de ser amado. E hoje após dois anos, eu quero dizer para esta mulher, que muita coisa mudou! Sim! Muita coisa mudou, mas mudou para melhor. Karoline Fernandes Carf, hoje eu te amo mais do que ontem, e certamente te amarei menos que amanhã. Porque você é o amor que eu sempre pedi para mim, você é o sol que aquece todas as minhas manhãs. Você é a luz que dissipa todos os dias sombrios e escuros, você é a mulher mais perfeita desse mundo, e eu não digo que és perfeita por não ter imperfeições, eu digo que você é perfeita, porque em ti até mesmo as imperfeições são simplesmente detalhes. Eu amo cada pedacinho seu, você é a poesia mais linda, mais apaixonante. E é nos parágrafos do teu sorriso que eu me perco e me encontro todos os dias. Por esse e tantos outros motivos, eu quero reafirmar a você Karoline, que eu prometo te amar, cuidar, em todas as circunstâncias, em todos os momentos da minha vida, porque vida só é vida, por ter você em minha vida. Meu eterno bem querer. Te amo Karoline.

Assim que o pastor concluiu a cerimônia, Karoline e eu, nos beijamos desesperadamente como se fosse a última vez. Todos ficarão de pé e aplaudiram estendendo as mãos sobre nós e profetizando que seríamos o casal feliz do mundo, mas o que ninguém sabia é que nós já éramos o casal mais feliz desde sempre. Após colocar a aliança no dedo de Karoline, embarcamos em nosso carro e partimos rumo a nossa segunda lua de mel.

Assim que chegamos em Salinas a terceira surpresa estava por vir, embora eu praticamente tivesse gastado todas as minhas economias, valeu muito a pena ter visto cada sorriso no rosto apaixonante de Karoline. Eu havia reservado o espaço entre a praia e um conhecido restaurante de Salinas, solicitei que fosse colocado uma mesa, duas cadeiras e que se possível fossem colocadas duas velas sobre a mesa. Eu passara os últimos 12 meses planejando tudo, para que fosse uma noite inesquecível desde a cerimônia, o jantar na praia, e até a carta com sete páginas. As coisas que eu fiz naquela noite do dia 22 de setembro de 2010, ainda era pouco, se comparado a felicidade e realização que Karoline trouxera à minha vida.

Depois que nos acomodamos no hotel e guardamos nossas coisas, convidei Karoline para irmos jantar. Para aquela noite especial, até mesmo música ao vivo eu planejei mas não era qualquer música. Eu separei as 5 músicas que Karoline mais gostava. Mais uma vez vi Karoline chorar e se agarrar a mim de uma forma intensa e forte. Ela era a mulher mais linda em toda aquela praia. Durante toda a noite eu não percebi a fagulha das velas sobre a nossa mesa, isso porque eu estava completamente perdido nas constelações radiantes dos olhos de Karoline. Foi uma noite incrível.

#Continua

(Hámilson Carf)

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 20/03/2018
Código do texto: T6285083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.