Ouvindo a voz da razão...

Esta noite chovi carinho em seu telhado... foi uma chuva serena e fina... você talvez nem tenha percebido, mas o orvalho da manhã tinha o meu cheiro, e um pouquinho de mim escorrendo pelas telhas e paredes da sua casa molhando suavemente as flores do seu jardim...

Queria estar com você em uma praia deserta onde as ondas num vai e vem cobrissem de espumas borbulhantes aquele mar todo azul e formando nelas pequenos desenhos iluminados pelo também azul do céu e os raios de sol. Queria que estas ondas borbulhantes vissem também você me amando e me querendo sempre e sempre... queria deixar na areia eternizado dois pares de pegadas, um meu e o outro seu... e que nossos pés molhados caminhassem infinitamente enquanto o vai e vem das ondas ecoassem sons musicais e aconchegantes...

Sabe aquela primeira foto que tiramos juntos? as vezes eu a revejo e lembro daquele dia o quanto a gente se queria bem... lembro dos beijos, dos abraços e também lembro do lampejo que seus olhos me olhavam e do aperto que seus braços me apertavam...

Sei que vou sentir saudade de todos estes momentos dias e meses que estivemos juntos... sentirei saudade até da sua carinha de bravo, pedindo para eu te deixar falar quando eu te interrompia nas conversas. Acho que este nosso tão lindo sentimento de agora, em breve se transformará em nada... apenas restará em nós o carinho de nos termos conhecido.

Sei que terei saudade muitas vezes camuflada em minha solidão, sei que você também sentirá muita saudade dos nossos encontros tão lindos e recheado de conversas e sorrisos... vamos ficar desfalcados de carinhos e atenção, vamos sentir falta um do outro, mas vamos seguir... Será mais fácil passar pelo fim deste nosso romance, sabendo e tendo a certeza que valeu muito a pena, e que eu entrei dentro dos seus dias para acalmar um pouco as suas angústias, e que você entrou nos meus para me proporcionar momentos tão felizes...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/03/2018
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T6277864
Classificação de conteúdo: seguro