ROMANCE; A VITRINE (O GRANDE DIA)
Capítulo
Era uma tarde ensolarada tudo parecia calmo! Embora eu quisesse muito ficar mais um pouco na casa do meu "sogro" eu precisava partir. Havia muitos compromissos para eu cumprir, o departamento de necropsia em 2008, ficou super movimentado. Não consigo lembrar a última vez em que eu tive tanto trabalho, parecia até festa de final de ano. KAROLINE e eu, Já havíamos planejado toda a festa de casamento. Claro! Karoline estava bem mais empolgado do que eu. Ela se empenhou como jamais houvera feito antes, todas as vezes em que ficou sozinha planejou incessantemente cada detalhe para que tudo fosse perfeito exatamente da forma como ela sempre imaginara que seria. Ela dividiu muito bem as tarefas entre o seu mestrado em veterinária e os preparativos para o casamento. Ela ocupara cada instante do seu tempo, investiu 24 horas do seu dia em cada uma destas tarefas. O brilho nos olhos de Karoline estava cada vez mais lindo, ela parecia ter se jogado de corpo, alma e coração naquela nova página de sua vida. Desde o meu pedido de casamento feito no aeroporto de Belém, ela parecia nostálgica. Estava sempre bem humorada, ficou ainda mais carinhosa do que geralmente foi, não era possível negar, que ela não estivesse feliz.
E é claro que eu vivia o melhor momento da minha vida. Após tantos anos desejando ser surpreendido pelo destino, eu vivia enfim o grande amor da minha vida. Karoline, era super atenciosa, sempre ligada nos pequenos detalhes, adorava surpreender. Aliás uma coisa que ela fazia muito bem, era me surpreender. Eu estava vivendo com ela a melhor fase da minha vida, e se a nossa existência for mesmo um livro como muitos afirmam, eu vivia com a Karoline, os meus melhores Capítulos de vida.
Karoline precisou partir mais uma vez para SP, em 2008, faltava pouco para ela concluir o seu mestrado, ela sempre foi muito focado em seus objetivos, estava buscando mais uma vez aperfeiçoar o talento que Deus lhe deu, cuidar dos animais. Mesmo distante ela fazia questão de demonstrar o quanto eu era importante em sua vida, de tal forma que não havia espaço para eu sentir que estávamos distantes. Em setembro de 2008 eu recebi uma carta, e grande foi a minha alegria. Uma das cartas mais lindas que já li até hoje e é claro, que eu não poderia deixar de compartilhar. O meu coração estava cheio de alegria, havia uma nostalgia sem tamanho que explodia em meu peito, iluminava toda minh'alma. Antes de Karoline eu nunca havia recebido uma carta como aquela de ninguém, pelo menos não com aquele teor literário, era como se o amor gritasse entre as linhas que ela havia escrito, não há como negar que os meus olhos identificaram cada gota de sentimento que foi derramado sob cada uma daquelas linhas. Até hoje quando leio, juro ouvir a voz suave da Karoline, descrevendo cada parágrafo.
- (Carta)
Paragominas-PA
03 de setembro de 2008.
Saudações meu Amor!
Se segura porque eu vou falar coisas que você jamais escutou sair da minha boca. Você foi e é a maior realização da minha vida, o amor que Deus me deu. Você é tudo que um dia eu pedi a Deus, vou te dizer que de todas as pessoas próximas a mim, Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e sabe por quê? Você me compreende, me dá forças, me ajuda quando estou com problemas, você é maravilhoso em todos os aspectos não tem palavras para expressar o quanto você é maravilhoso. A propósito, está em primeiro lugar na minha vida... Depois de Deus é claro! Eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado você em minha vida. Te amo tanto meu amor, que não tem como te dizer, nem como expressar o quanto é grande o meu amor por você. Te amo muito que não aguento nem pensar em ficar longe de você, porque com você eu me sinto segura, longe assim, eu sou como um coração vazio, vazio e sem amor. Tudo o que faço é pensando em você meu Amor, para agradar você faço o possível para te fazer feliz. Sabe porquê meu Amor? Porque você merece o meu amor e merece ser feliz. Eu já lhe disse que quando eu passei em frente da loja em que você trabalhava, não foi só uma bolsa que chamou a minha atenção naquela vitrine? Não! Não mesmo! Do outro lado meus ouvidos te ouviam cantarolar, teu sorriso tão lindo, eu te enxerguei e o meu corpo todo paralisou e tremeu. Até hoje não sei explicar que loucura foi aquela, apesar do meu pai ter estragado eu te conhecer naquele dia, sai da loja com o teu sorriso em meus pensamentos. Eu sei que as vezes faço algumas besteiras que te magoam, mas eu te amo, e sei que você me ama, disso eu tenho certeza.
Eu amo tudo em você e sabe porquê? Você meu amor, é um doce de pessoa. E é por isso que as pessoas gostam tanto de você meu amor, porque você é um amor de pessoa, e eu tirei a sorte grande em ser a protagonista nas tuas tantas páginas de amor. Eu só tenho certeza de uma coisa, só Deus planeja nossa vida e bem planejado. A grande prova disso é que Ele me permitiu te conhecer e assim acontecer também o amor mais incrível que eu já vivi em toda minha vida.
Você me faz tão bem, você me faz tão feliz que não me dá vontade de sair de perto de você, do seu lado. Amor! Eu amo seus beijos, as suas carícias, o modo como você me trata, o carinho que você emprega à mim. Com tudo isso que te disse, eu me sinto a pessoa mais amada e importante desse mundo. Eu te amo muito Ok? Deus vai nos permitir que sejamos muito felizes e é claro para sempre juntos.
Quero construir contigo a minha vida, sempre ao teu lado e eu sei que ao teu lado vou ser uma mulher muito realizada e feliz. Não tem como eu resistir ao teu carinho, as suas insinuações no modo como me olha sempre que estamos juntos. Esse amor que você quer me dar e que me transmite. Nossa! Como sou feliz. Espero que o tempo passe rápido, para eu estar mais uma vez dentro do teu abraço, sentindo teus beijos, nossa forma amorosa e devassa de se desejar.
Lembre-se sempre: Aconteça o que acontecer, eu estarei do teu lado te dando forças, te apoiando, te motivando, te amando, sendo tua companheira e eu espero ter você pela continuidade dos meus dias.
eu te amo Sr. Carf!
Não há como negar o quanto eu fico bobo sempre que leio esta carta, poucos dias para o nosso casamento e eu já estava vivendo uma expectativa sem fim. O coração parecia tomar conta de todas as minhas emoções, cada ação do meu corpo estava sendo controlada por aquelas tantas sensações que antecediam o dia do nosso casamento.
Faltavam apenas cinco dias para Karoline voltar para Paragominas, os convites já havia sido enviados, o local onde ocorreria o casamento já estava ornamentado. Enfim se aproximava o grande dia... O dia em que eu teria a mulher mais incrível do mundo ao meu lado e dessa vez, levando o meu sobrenome.
Quem já viveu essa experiência sabe que no dia do casamento sempre ocorrem muitos eventos que nos fazem refletir se realmente é isso que queremos, se estamos preparados, se fizemos a escolha certa, se estamos no caminho certo. Não importa quantas pessoas se digam Mega experientes no assunto de casamento, a grande verdade meus caros, é que nenhuma histórias de casamento é igual, você deve viver a sua própria experiência, e se há um conselho que se possa dar para alguém que está prestes a casar é :
Mergulhe fundo e não tenha medo de se afogar, amor e consequentemente casamento, é como estar diante de um grande oceano e não saber nadar, se você não arriscar pular na água para aprender a nadar, você jamais saberá o sabor do mergulho, portanto arrisque e seja feliz.
Embora Muitas pessoas tenham dúvidas nesse momento, no meu coração não havia nenhuma, eu estava convicto de que a Karoline, era a mulher que eu tanto sonhei e idealizei para viver um grande amor. Sem dúvidas eu tirara a sorte grande, por tê-la ao meu lado.
Karoline já estava na cidade e mesmo morrendo de saudade, me fez prometer que não nos veríamos até o dia do casamento. Bom, parecia loucura mas eu aceitei. Aliás eu sempre aceitava todos os acordos da KAROLINE.
Eu ficara idealizando durante horas como estaria vestida a mulher que tanto fascinava os meus olhos, e dentro dessas interrogativas as horas foram passando e enfim chegou o grande momento. A expectativa voltou a tomar conta do meu coração, na frente de casa o carro já estava aguardando para me levar para igreja. Naquele momento eu torcia para que o tempo fosse o maior velocista do mundo e corresse tão depressa que ao abrir e fechar dos meus olhos, eu já estivesse com a Karoline ali no Altar daquela igreja, para dizer a ela o quanto eu a amo quanto eu a queria do meu lado para sempre.
Eu já estava na igreja, bom pelo menos na porta de entrada da igreja. Os convidados de pé, me olhavam fixamente, muitos pela expressão do olhar, torcendo quem sabe para cerimônia de casamento terminar logo, para correrem até a recepção e encherem suas panças. Após uns 30 minutos desde a hora em que eu chegara na igreja, enfim os sinos tocaram. Chegara o grande momento tão esperado, as portas da igreja se abriram, todos ficaram de pé, olhos atentos a cada movimento e então, eis o sol que desponta ao amanhecer eis que surgiu a Karoline!
Meu Deus! Como ela estava linda, aliás LINDA é uma palavra muito fraca, quase sem nenhum sentido para descrever o quanto aquela mulher estava maravilhosa naquele dia. Os olhares se perderam completamente naquela vislumbrante mulher que se aproximava do altar da igreja. Meu coração batia bem mais do que os sinos da catedral, por alguns momentos minh'alma saira do meu corpo, meus pensamentos estavam nostálgico, uma sensação inigualável. Na frente de casa havia um senhor que tinha um caminhão muito velho, das vezes em que ele ligava aquele caminhão, praticamente causava um terremoto no bairro... Eu me sentia exatamente assim, como aquele caminhão. Quanto mais a Karoline aproximava-se do altar, mas as minhas pernas bambeavam, meu corpo inteiro Parecia um terremoto, com tremores de 8.9 na escala Richter.
Assim que ela se aproximou do altar, ficamos de joelho diante da autoridade eclesiástica que realizara a cerimônia.
Eu não lembro de muitas coisas, a não ser do grande e longo discurso que eu fizera para Karoline. Eu prometi ama-la por toda a minha vida. Cuidar, honrar, proteger. Karoline chorou a cerimônia inteira, a pausa no choro aconteceu apenas para dizer SIM. Os convidados aplaudiam eufóricos, e antes que fosse dito: "PODE BEIJAR A NOIVA"
Karoline e eu, já estávamos perdidos nos lábios um do outro. Aliás, quase nos esquecemos de que estávamos em uma igreja.
Saímos ovacionados da igreja, Karoline esbanjava uma felicidade imensurável. Nos divertimos muito naquela noite, mas confesso, estávamos loucos de vontade de mandar todo mundo "PEGAR O BECO", porque aquela noite prometia muito. Foi a noite mais longa e perfeita de nossa VIDA, e minha intenção era fazer com que todos os dias dali para frente, fossem uma eterna resenha daquele maravilhoso momento.
#Continua
(Carf)