ROMANCE; A VITRINE (O pedido)

Capítulo xv

O Pedido.

Você já viveu um grande amor? Aquele que te faz perder o chão e mesmo assim você não tem medo, pois foi este amor que te deu asas e te ensinou a voar. Karoline era a fronteira entre o céu e a terra, era minha Fonte de inspiração. Em meio as minhas tantas guerras, meus conflitos existenciais, ela era a minha paz. Nosso namoro durou pouco menos de 2 anos, e eu sinceramente queria mais. Existem pessoas que te fazem enxergar o mundo de outra forma, e você percebe que da forma em que está, não dá para continuar.

Devo dizer que nós vencemos a distância, Karoline durante seu Mestrado, passada muito tempo fora de Paragominas, nosso contato era pouco, mas o amor era como uma torrente em nossa vida. Por mais que os dias longe um do outro nos fizesse passar por um deserto de saudade, quando nos encontravamos era como romper uma imensa represa, éramos inundados de um querer avassalador. Tínhamos uma cumplicidade irreal, e nos entendiamos por gestos, olhares... Perdi as contas de quantas vezes nós nos amamos através de olhares. Longe dos curiosos, não havia limites entre palavras, juras de amor, toques, pegadas. Éramos apaixonados por tudo um do outro.

Autografamos loucuras em muitos lugares por onde passamos. Aceitavamos com frenesi todas as loucuras impostas por nosso querer.

Amar, era uma especialidade em nosso doutorado nessa matéria de anatomia do corpo. Nos realizavamos de forma plena, dominavamos muito mais do que só a atração física, nossa alma se despia, nossos coracões se amavam. Por baixo daqueles lençóis de sentimentos, nosso interior pouco se importava em se expor. Mas eu queria mais...

No dia 22 de junho de 2008, coloquei em prática uma das minhas declarações mais ousadas. Juntei todas as minhas economias dos últimos 2 anos, reuni alguns amigos e fui até Belém buscar a Karoline no Aeroporto. Naquela tarde chuvosa, eu preparara uma grande surpresa. Assim que a Karoline desembarcou, eu fiquei escondido entre as escadarias que dão acesso ao sagão da área de embargue do Aeroporto, enquanto a Karoline descia as escadarias, algumas pessoas se aproximaram dela e entregaram à ela rosas vermelhas e brancas. Ela não fazia idéia do que estava acontecendo, quem deveria ir busca-la era o pai, ela nem imaginava que eu estava ali, observando cada passo descompassado e tímido dela. Cada degrau descido, ela ganhara mais flores. Assim que ela desceu toda a escada, uma moça lhe entregou um Urso de pelucia, era a minha deixa para aparecer entre a multidão, porém, ainda faltava a maior loucura daquela tarde, os altos-falantes do Aeroporto ecoavam por todo o predio:

- Senhorita Karoline! Atenção Senhorita Karoline Fernandes! Avisamos que o seu voo rumo a felicidade está prestes a decolar, por favor se aproxime do meio do salão do Aeroporto, o capitão deste voo tem algo importante à lhe dizer.

Karoline estava em lágrimas, aquelas alturas do campeonato, ela já sabia o que estava ocorrendo. Se aproximou do meio do salão que dá acesso a saida do Aeroporto, e quando me viu, colocou a mão no rosto, olhou em volta e chorou. Eu não poderia perder aquela grande chance de ser feliz e mostrar ao mundo que o: "FELIZES PARA SEMPRE" Não acaba na primeira briga boba. Com o microfone em mãos, fiz o pedido:

- Karoline Fernandes! Moça apaixonada por bolsas, a mais de 2 anos, você apareceu na vitrine dos meus olhos, me fez enxergar além de uma mulher. Você fez eu voltar a crer no amor, na vida, no destino. Você me fez voar alto, ir além das minhas idealizacões. Você Karoline Fernandes, me fez reescrever todos os meus capítulos de vida, se tornou protagonista nos meus capítulos de amor. Eu poderia bater minhas asas e voar para qualquer lugar do mundo, mas eu não me contentaria com o mundo, não depois de conhecer o teu maravilhoso universo. Hoje eu pousei na vitrine dos teus olhos, capturei muitos olhares aqui presentes, para serem testemunhas da minha melhor escolha e decisão de vida.

Karoline Fernandes! Você aceita embarcar em minha vida e ser minha co-piloto nessa eterna viagem de uma Vida a dois? Ser minha amiga, companheira, cúmplice, amante... Você Karoline Fernandes, aceita CASAR COMIGO?

Karoline chorava copiosamente, segurou minha mão, me levantou, me abraçou, me beijou como jamais houvera beijado antes, e diante de uma plateia de pelo menos umas 350 pessoas, ela disse SIM.

Todo o Aeroporto aplaudia, mas naquele momento meus caros, eu não ouvia nada além do coraçãozinho da minha semideusa, batendo descompassadamente. Ela não parava de me abraçar e chorar.

Agora tínhamos mais do que um relacionamento sério, éramos o futuro um para o outro. E eu faria de tudo para merecer cada dia ao lado da minha Karoline.

#Continua

(Carf)

Capítulo curto, escrito na pizzaria 😁😁

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 04/03/2018
Código do texto: T6270274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.