A sessão de hipnose

Sessão de hipnose...

- Boa tarde Dr. TBDP

- Boa tarde!!!... Você alguma vez, já realizou uma sessão de hipnose?

- Não, nunca e estou curiosa...

- Vamos começar?

- É...

Siga o meu dedo com a sua cabeça bem parada... apenas siga o meu dedo...você vai sentir a sua vista cansada... cansada... cansada... você sente uma vontade irresistível de relaxar e de fechar os olhos... você sente vontade de dormir... dormiu... vamos fazer uma contagem de 1 à 5... e somente no 5 você vai sentir uma vontade de relaxar 10 vezes mais e relaxar 10 vezes mais profundo... 1, 2,3,4,5... Relaxada... você vai colar os olhos e de tão relaxada vai sentir os músculos relaxados... você está sentindo que estão bem relaxados os músculos em volta de seus olhos, porém você sabe que à qualquer momento pode abrir os olhos, porque você quer, mas agora prefere permanecer relaxada e mantê-los relaxados... relaxados... relaxados... Somente quando você tiver a certeza que seus olhos estão bem relaxados, me diga sim...

- Sim!!!

- A mesma sensação que você sentiu em seus olhos, você pode sentir em seu corpo e você vai querer sentir o seu corpo relaxar... relaxar... seu corpo está relaxando, porque você deseja que ele relaxe e sente-se relaxando... relaxando... sua boca... sua garganta... o céu da sua boca... seu ombro... suas costas.. seus seios lindos... seus braços... suas mãos delicadas... seu abdômen... glúteos... suas coxas... suas pernas... seus pés... vão todos ao seu comando se desligando e se relaxando completamente... Bem suave você está se desligando e relaxando... Agora querida, você vai imaginar que suas mãos são panos molhados... sentindo elas muito pesadas... tão pesadas... que à qualquer momento eu vou tocar no seu ombro com dois dedos... vou tocar nos seus braços, e quando eu tocar em suas mãos, elas vão cair sobre as suas pernas... quando caírem, você vai sentir uma sensação de uma onda por todo o seu corpo... por todo o seu corpo você vai sentindo bem lentamente... Permita-se mais e mais este relaxamento... Sinta seu corpo todo relaxado... bem relaxado... Você está sentindo tudo relaxado e vai imaginar um lugar seguro... Talvez o seu quarto... Talvez a sua cama... Algum lugar que você se sente bem segura...Isso!!! ... Consegue imaginar???... Diga sim, apenas movimentando com a cabeça... Sim ou não?? ... Gostaria que você fosse agora à este local e se sentisse bem segura... Eu vou passar a minha mão sobre os seus olhos e eles vão abrir e fechar três vezes... quando abrirem e fecharem, você vai se sentir mergulhando mais profundo neste relaxamento... Agora você vai imaginar um controle remoto de Tv em suas mãos... Vai ver uma tv na sua frente... Com o controle remoto você vai poder voltar no tempo e escolher aquilo que te fez algum dano, causou-lhe tristeza ou que você quer muito esquecer... Asim, você vai poder pausar este momento com este controle remoto... Agora vou começar à estalar os dedos e você vai conseguir ver os momentos passando bem na sua frente... e vai poder parar me dizendo: "sim"

- Eu não gosto de Tv... pode ser Cinema? _(Olhando com carinha de sono para o Dr.TBDC).

- Pode... agora volte à relaxar... _(Perplexo)... Linda, volte à relaxar... relaxar... relaxar... você consegue ver no Cinema alguma imagem?

- Sim... _(Resposta meio sacana).

- O que você consegue ver?

- Huuuummm... Se eu te contar, não vai acreditar Doutor... _(Levantando uma das sobrancelhas).

- É?... O que por exemplo?... Claro que vou acreditar... Me diga... O que você vê?

- Olha, primeiro que não sei muito bem, mas sei claramente que o que eu sei o senhor não saberia e sendo assim, acho que devo permanecer em segredo... No máximo o que eu vejo é algo que não saberia compreender e talvez lhe causasse alguma reação... Confie em mim... É evidente que em algum lugar de seu cérebro exista um ponto obscuro e razoavelmente contundente ao exaurir a linha tênue da subconjuntura e abstinência atemporal e racional de órbita quântica e intensidade subconsciente na híbrida essência de tensão ou tesão, quais neste exato momento sinto um pulsar intrínseco à me sufocar em desejos insanos e profanos, quando ficas à me perguntares o que vejo ou sinto e quando me diz que devo relaxar... relaxar... relaxar... Meuuuuuu isto é insano e não consigo imaginar algo tão profundo ou relaxante que me faça viajar em uma hipnose tão coerente ou atípica... Sendo também necessário eu ter a liberdade de me locomover ao tal lugar que vou sentir esta tal da segurança relaxante ou excitante... _(Levantando do divã, segurando a gravata do médico, olhando fixamente em seus olhos e falando em uma voz sedutora e suave)... Agora feche os seus olhos doutor... Imagina um calor adentrando seu ser e neste instante começa à pulsar muitos sentidos em sua mente, quais estão elevando seu ego e dando impulso em um acelerador sedento, faminto, desejoso e muito voraz... Estás tendo a sensação de que suas mãos estão criando vida própria e seu coração começa à acelerar... acelerar... acelerar... acelerar... sinta minhas mãos... sinta... sinta... sinta como elas são suaves... são macias... Agora respire fundo e coloca suas mãos com vida própria e vontade insana... coloque-as segurando minha cintura... Não abra os olhos... sinta seu corpo pulsar... pulsar... pulsar... Estás à sentir?

- Siiiim... Sinto... sinto... sinto... _(abrindo os olhos)

- Volte à fechar os seus olhos... Estou mandando e não ouse abrí-los sem minha ordem, compreendeu???

- Sim

- Volte à segurar minha cintura... Agora com às suas mãos comece à contornar todo o meu corpo... começando dos pés... sinta os meus dedos... meu peito do pé... meu tornozelo... minhas panturrilhas... sinta... sinta... meus joelhos... minhas coxas... sinta como minha pele é suave e macia... sinta... sinta... Agora se afaste de mim lentamente... lentamente... e vais sentir que seus músculos estão todos duros... completamente duros e cheios de sangue... estão quentes... ferventes... Continue com os olhos fechados... deite no divã... Isso... lentamente... lentamente... sinta a minha presença se aproximando... aproximando... Agora estou sentada por cima de teu corpo e estou frente à você, mas não pode abrir os olhos... quem manda aqui sou eu... Sinta minhas mãos... elas estão escorregando sobre seu tórax... Sinta... um calor... sinta meus lábios quase tocando sua orelha... sinta meus beijos... Estou beijando... beijando sua nuca... seu pescoço... seu queixo... passando meus lábios em leves toques sobre os seus... você agora está totalmente excitado... com tesão... com desejo... explodindo e pulsando todos os seus sentidos, mas somente pode me obedecer... Quando eu disser que pode fazer... Você vai fazer o que mais tiver vontade... _ (Beijando a boca do médico)

Então, completando a sua resposta na sessão de hipnose e aos beijos, ela faz a terra estremecer e diz:

- Abra os seus olhos... olhe em meus olhos... Faça!!!!

Aos beijos, abraços, movimentos bruscos e selvagens, os dois se despiram e fizeram tudo que tiveram vontade.

Neste instante a terra girou e girou, por muitas em muitas voltas, estremecendo e vibrando de uma maneira intrínseca e suprema.

Acredito que a hipnose é algo muito interessante, pois depois de tudo que aconteceu naquela sessão, eles conseguiram revolver todos os traumas que lhes apeteciam e fizeram sexo muitas e muitas vezes, dando vigor à vida e sendo assim, felizes!!!