Tamanha dor da decepção

Nunca, nem nos seus sonhos mais impossíveis, Daiana poderia imaginar um encontro daqueles. Renato foi seu namorado por 7 anos, chegaram a viver juntos, mais quis o destino, depois de muitas idas e voltas, deixa-los separados.

Há mais de um ano não se viam, porém a ligação e a química entre eles era forte demais, pelo menos era o que Daiana pensava, ela o amava mais do que a ela mesma.

Certo dia, via facebook, ela o encontrou e resolveu adicioná-lo, somente ao ver sua foto, seu coração palpitava mais forte, como se aquele amor nunca tivesse morrido e continuasse o mesmo de todos os anos, e sim, estivesse apenas adormecido.

Ele gentilmente aceitou o convite e começaram a conversar, a princípio de coisas corriqueiras, família, trabalho, etc. Porém, na mesma noite, ela foi surpreendida de madrugada com mensagem de Renato, com declarações de amor, dizendo que nunca a havia esquecido, então os dois começaram a trocar mensagens e relembrar os momentos de intenso amor que viveram durante os anos que estiveram juntos.

Aquela noite, Daiana não ligou de ter passado a noite em claro, ao amanhecer, ainda em meio a lágrimas de emoção, lia novamente as mensagens, para ter certeza de que não se tratava de um sonho, como ela ficou feliz em saber que ele ainda a amava como sempre.

E assim se passaram os dias, aquele amor mais vivo e um imenso desejo de encontra-lo, como seria? O que teria mudado? Então, depois de semanas, Renato foi buscá-la, e o amor sim, ainda estava ali, olho no olho, como se nunca tivessem se distanciado, ele jurou nunca deixa-la, mas iriam reiniciar a vida aos poucos, e a surpreendeu ao dizer que queria construir uma família, ter filhos e esse sempre foi o sonho da vida dela.

E Daiana foi para casa aquele dia com uma imensa felicidade a qual não pensava mais que existisse, e ansiosa pelo próximo encontro. Passaram-se os dias e eles continuavam trocar mensagens.

Certo dia, Daiana viu mensagens de amor no facebook de Renato, de outra mulher, e com a data da mesma semana que haviam se encontrado. Ela resolveu questioná-lo, porém, Renato não teve coragem de desmentir e muito menos argumentar, a deixou falando sozinha e simplesmente ignorou todas as mensagens de Daiana.

E ficou sem chão, o desespero tomou conta daquele coração que havia resplandecido novamente para o amor...ah como dói, principalmente quando a decepção vem da pessoa que se ama.

Daniela Farias de Souza
Enviado por Daniela Farias de Souza em 16/02/2018
Código do texto: T6255704
Classificação de conteúdo: seguro