Um canteiro de flores...

O meu jardim floresceu depois que conheci você... a cada minuto que passo ao seu lado, sinto que as borboletas voltaram a voar dentro de mim e os seus olhos pintam de verde uma floresta imensa que me envolve em meio aos seus carinhos e ternura...

Gosto quando você para pra me escutar... e gosto mais ainda de te ouvir falar... gosto até mesmo quando você fica calado. Gosto do seu beijo do seu corpo, do seu cheiro, gosto de tudo em você... Ah! esqueci também que você tem defeitos e que eu gosto deles um por um...

Vamos fazer dos nossos dias um recomeço diário, vamos fazer dos nossos corações um órgão que apenas pulsa para sobreviver, e que se permite disparar em alguns momentos dos nossos encontros... vamos fazer com que o nosso silêncio aumente o volume a cada vez que nos abraçamos apertados e que o som destas batidas sejam apenas um.

Me sinto em paz, me sinto bem... o vento agora sopra docemente e sussurra uma melodia suave me fazendo levitar e dançar ao som dos sussurros... Fecho os olhos e sinto que você dança comigo...

De repente sinto vontade de plantar flores... queria ter rosas, margaridas e violetas brotando em meu jardim, queria abrir minha janela e olhar para todas elas com tanta ternura e contemplação assim como eu olho prá você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/01/2018
Reeditado em 29/01/2018
Código do texto: T6236984
Classificação de conteúdo: seguro