AS COISAS ACONTECEM 4

No texto dizia , Olha Nicóly , não quero que você perda tempo comigo estou vendo que você procura uma coisa seria e eu não, então melhor paramos por aqui vai ser melhor para nós dois , você merece uma cara melhor que eu , então me desculpa , foi bom enquanto durou.

Nicóly ficou tão abismada com aquilo tudo que fora ler , que nem saberia o que responder naquele momento, mas não poderia deixar assim , a vontade de encontrar Junior e dizer tudo na cara dele era maior, resolveu escrever .

- desculpas nada , já sabia que isto acontecer , ainda te falei estou com medo de me entregar e você falar que não quer mas nada comigo, e isto aconteceu mesmo, só não gostei muito da atitude que você tomou, acho que deve ser a idade talvez , por que agiu com um moleque imaturo , apesar de que tenha seus 21 anos né , mas tudo bem , me desculpe por me doar de mas .

Pronto Junior ficou super irritado , pois não gostou da parte do moleque imaturo, não sou moleque muito menos imaturo , só não estava gostando o rumo que estava ficando , não quero coisa seria agora .

Nicóly estava aponto de explodir , e só respondeu

- ok.

Depois daquela conversa Nicóly fora até apagar o número de Junior já que não mandaria mas mensagens , estava com raiva daquilo tudo que leu , Junior nem teve capacidade de olhar cara a cara e falar , iria ser melhor , mas Nicóly deixou para lá , foi melhor assim , mas já estava apaixonada, apesar de ter mandado aquela mensagens , Junior era carinhoso .

passaram se dias , Nicóly fora trabalhar em eventos , este era casamento era cerimonialista sempre ajudava noiva , os padrinhos , e sempre ficava ao lado do noivo para ajudar os padrinhos e até acalmar o noivo , quantas vezes viu o brilho nos olhos de alguns noivos, aquilo tudo lhe trazia alegria mas também ficaria triste , pois nem conseguiria namorar quem dera casar , quantas vezes engoliu o choro , quando o noivo com aquele sorriso acolhia sua noiva com beijo na testa e na sua mão ,imaginaria que nunca iria acontecer isto com ela , sua tristeza era profunda , com o sorriso por fora para não desanimar ninguém da festa, pois estava ali para ajudar , e não atrapalhar , sempre recebia cantadas , mas nunca daria ouvidos já que era profissional , e também não estaria no melhor momento já que teria levado um pé na bunda , a pouco tempo não queria saber mas de relacionamentos complicados , cada vez mas pensava em Junior .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 23/01/2018
Reeditado em 23/01/2018
Código do texto: T6233883
Classificação de conteúdo: seguro