Foi assim...

No primeiro dia trocamos sorrisos tímidos e com vontade de se abraçar... depois veio outro encontro e timidamente conseguimos nos beijar... Os dias se passaram e o calor do coração aumentava... falamos pela tela por tanto tempo, e mesmo assim a vontade de estar com você não acabava...

Dormi naquela noite pensando como seria o nosso próximo encontro... será que todo este encantamento seria em vão, ou será que nós dois deixaríamos a emoção acontecer sem ter medo depois...

Foi tudo tão lindo e mágico, você me fez tantas surpresas, que eu não me continha, você me encheu de mimos e de carinhos dos quais eu não estava acostumada, e isso desestruturou tudo o que eu planejava para este encontro, meus planos foram atirados pelos ares e se dissolveram em meio a tanta ternura...

Eu pude te amar e ser amada sem restrições, você fez um passeio pelo meu corpo me enchendo de desejos e vontade de ser feliz... seus beijos me ascendiam e me faziam levitar. Ah! estes sentimentos tão generosos que nos envolve e nos estonteia... Apaguei da mente todas as regras da qual eu sempre me impus e que naquele momento elas todas perderam o significado...

Obrigada por ter entrado nos meus dias e ter me feito tão bem, obrigada por este olhar tão doce que me envolve de uma ternura esfuziante... obrigada por ter me dado tanta felicidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 17/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6228661
Classificação de conteúdo: seguro