Gavetas

Ha pessoas que digam que só se ama uma vez, não quero ser do time contrario mais eu amei varias vezes, prefiro acreditar em amores únicos aquele primeiro amor, aquele outro cheio de carinhos, ou aquele que dei tudo de mim e não tive nada em troca, nenhum deles deram certo afinal estou sozinho hoje mais amei e me dediquei plenamente a todos eles, acordei cedo e trabalhei duro pra eles darem certo e não deram certo, mais tenho cada um deles na minha gaveta e funcionam como dicionario sempre que tenho uma duvida volto no tempo e vejo que já passei por aquilo e que dessa vez posso fazer diferente, as pessoas vazias que me cercam não são lindas mais trabalham pra apresentar pra sociedade uma vida legal que elas querem que todos pensem que elas tem, eu consigo ser muito feliz com o simples, com o pouco desde que esse pouco seja verdadeiro, eu não troco sorrisos por presentes, nem quero amores ricos, quero amores com sorrisos, ricos de carinho e que no final não precisem ir pra minha gaveta!

Jardson Borges
Enviado por Jardson Borges em 16/01/2018
Código do texto: T6228150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.