Eu te amo mais do que devia

Eu queria me despedir apropriadamente.

Coloquei o mais belo vestido que estava dentro da mala e fui para onde você sempre passava. Seus olhos negros como a noite me encantavam, seu porte alto era a minha perdição, sua voz, minha tentação. Meus saltos machucavam meus pés enquanto caminhava em sua direção, mas eu não podia descer por que, além de tudo, você é o único quem eu posso estar de salto e ainda ser baixinha.

Lembro a primeira vez que me chamou de baixinha, foi quando deu um singelo beijo em meu nariz e depois na minha fronte e prometeu que seria eterno enquanto durasse. Esse ano me vesti aguardando pelo dia qual estaríamos juntos depois de tanto tempo. Você estava lindo de terno, a gravata vermelho bordô destacava ainda mais seus olhos e eu, ainda sem confiança, tentava me esconder atrás de uma pilastra sem ser notada.

Aquele dia era para ser o mais marcante na vida de nossos amigos, acabou sendo também da minha, mas hoje, estou presa nas garras do seu olhar. Estou tentando fugir há cinco minutos, o tempo que está a me observar sem desviar a atenção. É a minha culpa por não ter te reconhecido ontem, não ter lembrado da sua fisionomia. Mas há algo que nunca esqueci, seu toque, seu beijo e seu carinho. O carinho que quando experimentei o beijo foi essencial para que nunca tivesse medo de beijá-lo novamente.

Sim, novamente, pois enquanto estávamos nesse transe, presos um ao outro, prometi a mim que lhe conquistarei e serei sua esposa. Não só pela carne, mas pela alma. A alma que se completa junto com a minha e que está unida, num só coração. Quero ser o seu porto seguro, seu abrigo nos momentos de tempestade, quero ser sua fonte de energia e o seu sorriso quando cruzar os limites da casa, quero ser o motivo da sua alegria e também felicidade, quero ser tudo, tudo o que me permitir ser.

Ainda estou presa no seu olhar, ele está gritando para que eu chegue perto, quero, mas não posso, tenho medo que me ache feia ou estranha. Você já disse para ter confiança em mim, mas não consigo. Quero, mas não consigo. Não tentei, mas não consigo.

Eu prometo que um dia, quando estiver ao seu lado, de frente ao padre, prometendo a eternidade, serei sincera ao dizer que aceito viver sem culpas, ao seu lado, pelo resto de nossas vidas.

Eu te amo mais do que devia.

Lethiche
Enviado por Lethiche em 06/01/2018
Código do texto: T6218171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.