(O RENCONTRO DE DOIS MISSIONÁRIOS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

(O RENCONTRO DE DOIS MISSIONÁRIOS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!)

Foi há algum tempo atrás que galopava em seu guapo tordilho com o nome raio de luz, em uma noite enluarada em um admirável bosque o cavalheiro Alfonso Sarandi. Provinha ele de uma noitada de fandango, que se deu na arredor da cidade de Ijuí uma das, mas belas cidades do pampa do rio grande do sul. Seus olhos já meio turvos por ingerir variantes copos de pinga, Praticamente ele estava borracho. O seu nobre amigo raio de luz, parecendo compreender o estado do seu companheiro lentamente trotava, porem inesperadamente empacou seus trotes. Ficou olhando fico adiante, parecendo que ele estava vendo algo estranho, com inesperada parada Alfonso Sarandi estatelou no solo úmido, uma vez que o outono estava dando seu ultimo suspiro, o inverno já começava dá sua primeira graça. Algumas cidades no antiplano começavam a receberem as primeiras geadas, e a queda foi até cômica uma vez que ele caiu em uma cacimba de aguas turvas, ficando todo sujo, sobretudo seu rosto. Com a queda a sonolência etílica que ele jazia por encanto esvaneceu. Levantando esbravejando pachouchadas, olhou seu alazão ressabiado como a questiona-lo. Por que empacou? O seleto alazão com lhe entendesse deu múltiplos relinchos e batendo as duas patas da frente e balanço a cabeça como a tentar a lhe mostrar que havia algo estanho a frente deles. Como ambos já viviam cinco anos juntos, o jovem Alfonso Sarandi finalmente entendeu seu digno amigo de longas jornadas que ambos já fizeram. Esfregando as vistas com os dorsos das mãos, fixou as vistas diante o caminho, e ele ficou pasmo visto que vulto de uma belíssima mulher vestida toda de branco, entretanto sua surpresa não findou ali, visto que a belíssima mulher estava flutuando, como um espectro, seus cabelos arrepiaram-se todas suas pernas ficaram bambas. Lentamente ela se aproximou dele, estático! Assobrado! Aquele homem que sempre demostrando uma coragem intrépida, ficou totalmente sem ação. Já bem próximo dela disse em uma voz harmoniosa. Como vai meu nobre Alfonso Sarandi? Não se lembra de, mas de mim? Ele continuava assobrado com aquela “assombração” não articulou palavra alguma. Ela colocou uma das suas mãos diáfanas na fronte dele, subitamente ele saiu daquele torpor. Seus sentidos como por encanto voltaram reagirem normalmente. Olhando-a fixamente respondeu: não pode se! Mas é mesma Suely Vargas, filha do coronel Abelardo Siqueira Vargas? Expondo um alvo sorriso, ela contrapôs. Sim, eu sou filha do saudoso do meu pai e consecutivamente da minha querida mãe e dos meus irmãos! Mas você faleceu já faz um cinco anos, e como você pode está viva além, disto linda? Retornado a sorrir meigamente, ele disse. Meu querido Alfonso a chamada morte não existe, todos nós tão-somente passamos de um estagio físicos aos planos espirituais, e nossas vidas prosseguem ininterruptamente. Já totalmente descontraído, ele questionou: quer dizer que todos os seres humanos viveremos vidas espirituais intensamente felizes? Não! Foi a resposta dela. Como assim? Ele arguiu: querido amigo existe incontáveis dimensões no plano espiritual. Ele ficou apalermado com a resposta daquela jovem que quando viveu na terra foi sempre uma moça prendada e boníssima, seu coração foi sempre terno e bondoso em pequena passagem pela arena terrestre se dedicou a ajudar e socorre os mais carentes. Seus pais há principio não compreendeu como jovem rica e bela, sempre vivia no meio dos, mas “pobres”, e ela sentia uma enorme felicidade em poder auxiliar todos que se acercava dela. Finalmente seus pais entenderam que ela uma grande missionaria a serviço do bem dos “desditosos”. Sua missão iniciou-se com a idade de quatorze anos, em uma noite que estava sentada embaixo de belo carvalho que havia na ampla fazenda dos seus pais. E ela se sentia extremamente bem sentada em baixo daquele magnânimo carvalho. E foi nesta noite que ela recebeu a visita de um iluminado ser. Aquele nobre incorpóreo telepaticamente saudou-a. Nobre filha, não tenha receio uma vez que estou aqui a fim de comunica-la que sua vida de hoje e diante será de não ajudar os chamados “deserdados” da vida, mas de aclararem os que ainda vivem perdidos nas contendas das ignorâncias, sejam materialmente, contudo principalmente espirituais. Tereis de em sua jornada muitas incompreensões e dessabores, entretanto terais constante amparos. Olhando aquele sublime ser, ela inquiriu: por que nobre ser estais falando isto comigo? Expondo um meigo sorriso, ele contrapôs: filha você solicitou esta missão antes de reassumir a forma material aqui nesse belo recanto do país brasil. Reassumir a forma material, que significa essas palavras? Voltando a sorrir ele respondeu: minha querida Suely, daqui alguns dias seus pais receberá uma visita de uma pessoa que lhe entregará um livro, livro este lhe aclarará suas duvidas que já começou a lhe apoquentar, porem essa visita deste cavalheiro, eu reitero esclarecer suas duvidas. Olhando o magnifico céus ele disse. Agora querida filha eu tenho que partir, entretanto estarei sempre lhe acompanhado. Antes de ele partir ela desejou saber seu nome. Olhando-a ternamente retrucou redarguiu. Minha seleta menina pode me chamar de um dos mensageiros do grande amor universal, a serviço do nosso nobre amigo e irmão, companheiro, Cristo Planetário. Com essas palavras ele foi se elevando em direção do soberbo infinito de milhares estrelas que cintilavam continuamente. O mais interessante que todas aquelas reminiscências que ela viveu naquele dia com aquele ser um dos mensageiros do grande amor universal, Alfonso Sarandi evidenciou na fronte do espirito da celeste Suely todo o dialogo que ela teve com o magnânimo ente. Lagrimas fluíam calidamente de sua face, naquele momento ele sentiu que seu imo libertou-se sua mente as aventuras e noitadas nas boates como os amigos. Naquele momento seus pensamentos adotaram distinta percepção na vida. Com estrema sinceridade, ele telepaticamente indagou a radiosa amiga Suely que ela desejava dele? Ela expos que ele como ela tinha uma nobre missão, como ela viveu na terra. Ele a principio surpreso, todavia ele renovado em sua visão espiritual, indagou que ele teria que fazer para iniciar sua missão. Olhando-o meigamente ela respondeu. Amanha você ira à casa dos antigos pais, dialogará abertamente com tudo aconteceu nesta noite, e não se preocupais uma vez que eles já estarão esperando você, uma vez que eu lhe deixar, eu vou até a fazenda dos antigos pais e vou relatar nosso dialogo com eles. Novamente maravilhado, ele indagou. Quer dizer que eles a há ver? Quando sou necessário eu apareço a eles e temos belas prosas. Com essas ultimas palavras a angélica Suely calmamente foi elevando em direção dos magnos céus. Assim no outro dia o jovem renovado foi em direção da fazenda dos pais da anja Suely. Horas após o jovem Alfonso Sarandi saiu da fazenda feliz e com alguns livros que o transformaria em dos maiores benemerentes ser que com esmero criou variantes centros de estudos e pesquisas sobre as leis emanantes não somente das dimensões espirituais, contudo as leis da mãe natureza, da astronomia, arqueologia, antropologia, sociologia, física quântica, historia, ciência biológica, vulcanologia, abalos sísmicos, maremotos, e outros estudos, porem todos esses estudos baseados nas leis de causas e efeitos. Sua missão deixou vastíssimos legados de contribuições aos seres humanos que ansiavam evoluírem não só no plano físico, mas principalmente sobre as dimensões espirituais espalhadas continuamente dentro do soberano Macroinfinito. Ele se tornou um dos arautos dos mensageiros do grande amor universal. Tutelado por o mentor da criação do planeta terra o Cristo planetário!

AA. ---------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 18. ---------- 12. --------- 2017.

HORA. ---------- VINTE HORAS E SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/12/2017
Código do texto: T6202352
Classificação de conteúdo: seguro